Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Curso de Instrutor “Stand Up Paddle,como modalidade do Desporto Escolar”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação de Stand Up Paddle boarding de Portugal – ASUPP, com sede no Bom Sucesso, junto à Lagoa de Óbidos, informa que já estão abertas as inscrições para os cursos de especialização de Instrutor de SUP.
Os cursos de especialização em SUP, terão lugar a 9, 10 e 11 de setembro

Os cursos são dirigidos, em exclusivo, a professores de educação física e treinadores de “Stand Up Paddle, como modalidade do Desporto Escolar”.

As classes estão certificadas pelo IPDJ e atribuem 6 UC na revalidação da cédula de treinador de Surf/Bodyboard, Kiteboard e Surfing, nível I/II/III. Os cursos também estão certificados pelo CCPFC e contam com 30 horas acreditadas. Destinado a: professores dos grupos disciplinares 260 e 620.

Conteúdos: O Instrutor de SUP – Planificação e execução de aulas de SUP (teórica e prática) – Lagoa de Óbidos; Legislação e licenciamentos (teórica) – Lagoa de Óbidos; Meteorologia e Oceanografia (teórica) – Lagoa de Óbidos; Gestão de riscos e segurança (teórica e prática); Suporte básico de vida (teórica e prática) – Sala de formação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Óbidos; Salvamento aquático (teórica e prática) – Piscinas Municipais de Óbidos; Body Stress – Anatomia e posturas na remada (teórica e prática) – Lagoa de Óbidos, entre outros.

Os cursos de especialização em SUP, terão lugar a 9, 10 e 11 de setembro. Inscrições em www.asupp.pt. É uma Organização da ASUPP e CFAE – Centro de Formação e Apoio ao Ensino, Centro Oeste.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta