Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Royal Óbidos Resort lança empreendimento residencial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Situado na região Oeste, a 45 minutos de Lisboa e a dois passos da vila de Óbidos, o Royal Óbidos Spa and Golf Resort deu início ao projeto de desenvolvimento da sua componente de imobiliário residencial, com a construção de 64 apartamentos T2 nesta primeira fase.
É um projeto com vistas panorâmicas sobre o Atlântico, golfe e Lagoa de Óbidos

Os 136 hectares do Resort ocupam uma posição geográfica verdadeiramente invejável, oferecendo vistas soberbas para o oceano Atlântico e para o campo de golfe. O Royal Óbidos, que inclui atualmente o Evolutee Hotel – um design hotel de 5 estrelas com 39 quartos, servido por um spa com 1000 m2, um centro de conferências e o campo de golfe, pretende com este projeto de expansão, completar os seus serviços, onde o propósito sempre foi tornar o Royal Óbidos no Resort de referência da região oeste, com mais serviços e oferta disponíveis para os nossos hóspedes.

As novas moradias e apartamentos permitem mais versatilidade na exploração turística, ao poderem ser utilizados como dois apartamentos independentes, de tipologias T0 e T1, permitindo ao Royal Óbidos Spa Golf Resort alargar a oferta de alojamento disponível, para além da existente atualmente no Evolutee Hotel.

A área de construção dedicada ao ramo residencial, engloba 131 lotes para moradias individuais e apartamentos com tipologias de T1 a T4, incluindo piscina privada, vista para o Oceano Atlântico e para o campo de golfe.

Em termos conceptuais, a arquitetura original das casas aposta em traços contemporâneos marcados pelo uso de materiais e técnicas de construção reconhecidas pelos padrões ambientais mantendo o serviço de conforto e luxo presentes no Hotel Evolutee.

No futuro próximo, o Resort disponibilizará ainda a integração de novos espaços e serviços complementares como piscinas privadas e comuns, courts de ténis, ginásio, circuitos pedonais e ciclovias, restaurantes, bares e comércio, fortalecendo a oferta existente a todos os hóspedes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss