Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
16° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C

Royal Óbidos Resort lança empreendimento residencial

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Situado na região Oeste, a 45 minutos de Lisboa e a dois passos da vila de Óbidos, o Royal Óbidos Spa and Golf Resort deu início ao projeto de desenvolvimento da sua componente de imobiliário residencial, com a construção de 64 apartamentos T2 nesta primeira fase.
É um projeto com vistas panorâmicas sobre o Atlântico, golfe e Lagoa de Óbidos

Os 136 hectares do Resort ocupam uma posição geográfica verdadeiramente invejável, oferecendo vistas soberbas para o oceano Atlântico e para o campo de golfe. O Royal Óbidos, que inclui atualmente o Evolutee Hotel – um design hotel de 5 estrelas com 39 quartos, servido por um spa com 1000 m2, um centro de conferências e o campo de golfe, pretende com este projeto de expansão, completar os seus serviços, onde o propósito sempre foi tornar o Royal Óbidos no Resort de referência da região oeste, com mais serviços e oferta disponíveis para os nossos hóspedes.

As novas moradias e apartamentos permitem mais versatilidade na exploração turística, ao poderem ser utilizados como dois apartamentos independentes, de tipologias T0 e T1, permitindo ao Royal Óbidos Spa Golf Resort alargar a oferta de alojamento disponível, para além da existente atualmente no Evolutee Hotel.

A área de construção dedicada ao ramo residencial, engloba 131 lotes para moradias individuais e apartamentos com tipologias de T1 a T4, incluindo piscina privada, vista para o Oceano Atlântico e para o campo de golfe.

Em termos conceptuais, a arquitetura original das casas aposta em traços contemporâneos marcados pelo uso de materiais e técnicas de construção reconhecidas pelos padrões ambientais mantendo o serviço de conforto e luxo presentes no Hotel Evolutee.

No futuro próximo, o Resort disponibilizará ainda a integração de novos espaços e serviços complementares como piscinas privadas e comuns, courts de ténis, ginásio, circuitos pedonais e ciclovias, restaurantes, bares e comércio, fortalecendo a oferta existente a todos os hóspedes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”

Realiza-se no dia 2 de julho a 1ª Edição do Grande Prémio de Atletismo “Corre Cadaval”, evento que se desdobra em Prova Juvenil e Prova de Honra, desenrolando-se em sistema de circuito na vila do Cadaval.

A-dos-Negros celebra 419 anos

A Junta de Freguesia de A-dos-Negros comemora no próximo domingo o Dia da Freguesia, assinalando o 419º aniversário.

Bandas no Parque

O Parque das Bicicletas do Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, acolhe durante o mês de julho a iniciativa Bandas no Parque, no âmbito do Caldas Anima.