Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

O Campeonato de Portugal de Kartcross

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Campeonato de Portugal de Kartcross, regressa depois de férias. E vai regressar no mesmo circuito, onde se realizou a última prova. Ou seja, vai regressar em Montalegre, já nos dias 7 e 8 de setembro.
O piloto das Caldas Luís Almeida, é o representante para Portugal, dos LBS Motorclub,(foto arquivo)

E foi nessa prova que a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, resolveu efetuar Verificações Técnicas mais pormenorizadas, a três kartcross, dos que participaram na jornada do Alto do Barroso. Um deles, foi o LBS Motorclub RX01 de Luís Almeida. E foi bom que tal tivesse acontecido e seria melhor que acontecesse mais vezes.

Como era esperado, o RX01 do piloto das Caldas da Rainha foi dado como legal.

Classificações oficiais afixadas e Luís Almeida subiu um lugar, tanto na final, como após corridas. Isto, porque um dos seus adversários, que se tinha classificado à frente do piloto da LA Motorsport, foi desqualificado, por irregularidades técnicas.

Assim, após a jornada de Montalegre, Luís Almeida consolidou a quinta posição no Campeonato, mas com menos uma pontuação do que os seus adversários. Recordemos que, no final do Campeonato, a prova menos pontuada entre as que o piloto participou será “deitada fora”. E isso já foi feito, nas contas de Almeida. Situação que o coloca em vantagem, relativamente aos seus adversários.

Luís Almeida, recordemos, é o representante para Portugal, dos LBS Motorclub, uma marca que já apresentou resultados, tanto em Portugal, onde já venceu, como em Espanha, onde se sagrou Campeã na época passada.

Além disso, representa e distribui a gasolina de competição PANDA, para o Off-Road.

Vamos aguardar por Montalegre, dias 7 e 8 do próximo mês de setembro

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Casa do Benfica com novos corpos sociais

Numa assembleia concorrida, decorreu a eleição dos novos corpos sociais da Casa do Benfica de Caldas da Rainha, que tomaram posse sexta-feira. A única lista concorrente para o triénio 2024/26 venceu por maioria (81,6% dos votos).

benfica