Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
14° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Livre apresentou lista por Leiria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O partido LIVRE no dia 26 de agosto, a lista de candidatos pelo círculo eleitoral de Leiria às próximas eleições legislativas de outubro. Os candidatos foram escolhidos através de um processo de eleições primárias, aberto a membros, apoiantes e simpatizantes.
A lista pelo círculo de Leiria é encabeçada por Filipe Honório, 28 anos, natural de Leiria

O partido apresenta-se a estas eleições com o objetivo de lutar pela justiça social e justiça ambiental, bem como com a bandeira de elevar o salário mínimo nacional até aos 900 euros até 2023. Segundo nota enviada pelo partido, “a habitação é uma das prioridades do programa eleitoral, com uma proposta para alcançar 10 por cento de habitação pública no contexto nacional, e uma outra para promover o acesso dos cidadãos à habitação nos centros urbanos, através da reabilitação de imóveis devolutos para fins de arrendamento acessível”. A lista pelo círculo de Leiria é encabeçada por Filipe Honório, 28 anos, natural de Leiria. O candidato é formado em Gestão e Relações Internacionais e trabalhou nas áreas de consultoria, empreendedorismo e desenvolvimento local, envolvendo-se no associativismo regional. Seguido por Inês Santos Pires, 24 anos, desempregada, e natural de Caldas da Rainha. A número dois da lista é formada em bioquímica e biologia celular e molecular pela Universidade do Porto, tendo colaborado em projetos de neurobiologia e procriação medicamente assistida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos