Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Encontro de tricot e crochet está de volta ao Parque D.Carlos I

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois do sucesso da primeira edição, o encontro “À Procura do Novelo” está de volta, no próximo dia 1 de setembro ao Parque D.Carlos I, nas Caldas da Rainha. Nesta edição haverá novamente o concurso de tricot e crochet, mas desta vez dedicado ao tema “Mar”, bem como exposição de trabalhos e “muitas outras surpresas” ao longo do dia.
A 2º edição do “À procura do novelo” vai decorrer no próximo dia 1 de setembro (foto Marlene Sousa)

O encontro, que terá início às 10h00 prolongando-se até às 17h00 é organizado por Ana Cristina Gameiro e Lúcia Estevam, que “depois do sucesso da primeira edição decidimos dar continuidade à iniciativa, que trouxe cerca de uma centena de pessoas ao Parque”.“Não queremos que seja mais uma feira para vender coisas, mas sim, um espaço onde as pessoas possam mostrar o que fazem ou o que têm” explicou Ana Cristina Gameiro, adiantando que “o mais importante de tudo será mesmo o convívio e a partilha de experiências e ideias enquanto tricotamos e crochetamos”. À semelhança do ano anterior, o evento vai contar com a presença da associação “Migos” (organização voluntária de apoio ao desenvolvimento de bebés prematuros das unidades neonatais em Portugal), assim como do designer André de Castro, do Porto, e ainda de vários grupos de tricot e crochet de todo o país, que se vão instalar na zona da Casa dos Barcos. Além disso, haverá a apresentação do livro “Faz de lã” de Fátima de Haan e ainda escolha do tema para a terceira edição. O “À Procura do Novelo” conta com o apoio da União das Freguesias de Caldas da Rainha, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e S. Gregório e da Coolchetes Retrosaria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0