Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

12 mil pessoas no concerto de encerramento com Rui Veloso

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os concertos da Feira dos Frutos foram novamente um verdadeiro chamariz de multidões. Decorreram diariamente e trouxeram, nomes sonantes da música portuguesa ao Parque D. Carlos I. De quarta a domingo, contaram com grandes nomes do rap, pop, funk, fado e rock português, ou seja, Wet Bed Gang, João Pedro Pais, Blaya, Raquel Tavares e Rui Veloso que fechou mais uma edição da Feira dos Frutos. A seguir aos concertos houve sempre uma festa com DJs.
Concerto de Rui Veloso recebeu maior enchente dos 10 dias do evento em 2019

No último dia, cerca de 12 mil pessoas entraram no recinto da feira, tendo sido a maior enchente dos 10 dias do evento em 2019. Na despedida, Rui Veloso demonstrou porque é um dos mais conceituados cantores nacionais. Dos fãs mais antigos aos mais recentes, uns ainda na “Primavera da vida”, foram milhares de pessoas que estiveram na última noite da Feira dos Frutos para ouvir Rui Veloso.

No final, era visível a satisfação de Rui Veloso com o público que entoou sempre as suas músicas e nem a chuva, que acabaria por não durar mais do que uns minutos, afastou as pessoas.

Na noite anterior, Raquel Tavares também foi muito bem recebida na Feira dos Frutos, na primeira vez que atuou nas Caldas da Rainha.

“Percebi logo que são um público muito fadista”, disse, entusiasmada pela forma como o público cantou com ela.

A artista avisou logo que não iria ser só um concerto de fado, mas também com outro género de músicas.

“Neste concerto mandam vocês, nem sequer tenho um alinhamento definido.

Vamos dar o que temos e o que não temos”, disse Raquel Tavares, que teve um público rendido à sua voz e às suas músicas.

Ao longo de toda a semana foram várias as ofertas musicais, num programa muito diversificado. Desde os espetáculos mais direcionados aos jovens, como Blaya e Wet Bed Gang, ao magnífico concerto da Banda Comércio e Indústria com Ana Bacalhau (vocalista dos Deolinda) e Júlia Valentim, a 19 de agosto.

O maestro Adelino Mota preparou mais um concerto especial para a população caldense e todos os que quiseram estar presentes.

O concerto foi divido em duas partes: a primeira dedicada ao pop e ao rock, sendo a segunda abrilhantada por Ana Bacalhau, com temas portugueses. Foi sempre notória a cumplicidade entre os vários artistas.

Na noite de 20 de agosto, o vocalista dos Black Mamba, Pedro Tatanka, esteve na Feira dos Frutos a apresentar o seu projecto a solo, e acabou com um público rendido às suas músicas.

Muito comunicativo em palco, Tatanka fez também questão de estar com os seus fãs no final do espetáculo para dar autógrafos, conversar e vender o seu novo CD.

No dia 22, João Pedro Pais protagonizou um dos concertos mais intensos da edição deste ano da Feira dos Frutos. A entrega ao público foi total.

O músico fez questão de afirmar várias vezes que tudo aquilo só fazia sentido porque havia pessoas que o ouviam e sentiam como ele as suas músicas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0