Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C

Portugal vence Mundialito de futebol de praia na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A seleção nacional conquistou na passada quinta-feira o Mundialito de futebol de praia de 2019, ao derrotar a congénere espanhola por 4-2, no Estádio do Viveiro, na Nazaré.
Seleção portuguesa

Portugal revalida, desta maneira, o título conquistado no último ano, após três vitórias: Senegal (7-1), Japão (4-2) e Espanha.

Com quatro golos, o nazareno Jordan Santos foi o melhor marcador da competição, tendo sido eleito igualmente o melhor jogador da 23ª edição do Mundialito.

Eleito o melhor guarda-redes do mundo na última edição de atribuição de prémios mundiais, Elinton Andrade voltou a vencer um prémio individual, ao ser eleito o melhor guarda-redes do Mundialito na Nazaré.

“Sinto-me satisfeito com o rendimento da equipa. É uma honra vencer competições com a seleção. Queria deixar palavra para o público fantástico”, declarou o selecionador Mário Narciso.

Os vice-presidentes da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho e Hermínio Loureiro, marcaram presença na Nazaré.

No outro jogo da última ronda do Mundialito, o Senegal (campeão africano) bateu o Japão (campeão asiático), por 3-2, após prolongamento, e assegurou o segundo posto da prova, com seis pontos. Os espanhóis (vencedores do Mundialito em 2012) ficaram em terceiro, com três pontos. Já os nipónicos ficaram no último lugar, sem qualquer ponto.

O Brasil é recordista de títulos, com catorze, seguindo-se Portugal com sete.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de homicídio terá sido ajudado

Luís Lopes, o homem acusado pelo Ministério Público (MP) de homicídio qualificado e profanação de cadáver do seu companheiro, em abril do ano passado, em Adão Lobo, no concelho do Cadaval, não será o único arguido a sentar-se no banco dos réus, no início do julgamento, a 18 de março, às 14h00, no Tribunal de Loures, sede da Comarca de Lisboa Norte.

crime

Ciclista da Ribafria venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters

Um ciclista do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic venceu a primeira etapa da Taça de Portugal de Masters em Taveiro – Coimbra, no dia 25 de fevereiro. É uma corrida em que os atletas competem pela liderança entre escalões, sendo esta prova composta por cinco etapas.

ciclista