Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Olho Marinho em festa em honra do Imaculado Coração de Maria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A festa na localidade de Olho Marinho, em honra do Imaculado Coração de Maria, decorre de 22 a 26 de agosto. Os festejos decorrerão no Largo da Fonte, localizado no centro da povoação. É um espaço de beleza natural e visto, em especial pelos habitantes, como a sua melhor sala de visitas.

Na quinta-feira, a partir das 22h30, a banda “Nautilus” animará o arraial e no dia seguinte, pelas 22h30, será a vez da Banda “Bico D´Obra” proporcionar mais uma noite de dança.

Já no sábado realiza-se, às 09h00, o tradicional peditório pela localidade, acompanhado da banda filarmónica de A-da-Gorda (UFA). A partir das 22h30, haverá entrada na igreja com a banda da UFA, seguindo-se um baile com “Fora de Série”.

O peditório pelo lugar, acompanhado da banda filarmónica de A-da-Gorda, repete-se no domingo, a partir das 9 horas. A festa religiosa começa às 15h30, com a missa solene em honra da padroeira do Olho Marinho, seguindo-se a procissão, acompanhada das bandas da Sociedade Musical e Recreativa Obidense e da UFA. Às 18h30, no recinto da festa as duas bandas dão um concerto. Pelas 22h30, decorre a Marcha dos Balões. O serão continua com o espetáculo das artistas “Bombocas” e uma noite de dança a cargo do conjunto “Enigma”. O fogo-de-artifício será lançado à 01h30.

No último dia dos festejos, segunda-feira, pela manhã tem lugar novo peditório ao som da banda da UFA. Pelas 22h00, realiza-se baile com o duo “Rodrigo & Filipa”.

Durante os dias da festa encontra-se disponível o serviço de restaurante. A iniciativa é organizada pela Comissão de Festas – Olho Marinho 2019.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Porco no espeto em Vale de Maceira

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale de Maceira celebra, a 9 de março, o seu 51º aniversário com uma festa popular.

Detido por roubo agravado

Um indivíduo de 28 anos foi transportado para o Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha para cumprir uma pena de seis anos de prisão pela prática do crime de roubo qualificado/agravado.