Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Jorge Palma, Bárbara Bandeira e André Sardet animaram as primeiras noites da Frutos

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A animação continua a ser um dos pontos fortes da Frutos, tendo o recinto dos concertos estado sempre repleto de pessoas. Este ano não fugiu à regra. O primeiro artista a pisar o palco do certame foi Jorge Palma, que deu um espetáculo que emocionou o público.
Jorge Palma foi o primeiro artista a pisar o palco da Frutos

Acompanhado por Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria), o artista interpretou em palco muitos dos seus temas clássicos e fez questão ainda de sublinhar as qualidades desta cidade, evocando a memória da Rainha D. Leonor e a obra de Rafael Bordalo Pinheiro. “Obrigado por estarem aqui, está tudo muito bonito”, sublinhou Jorge Palma.

Na noite seguinte foi a vez de subir ao palco um dos fenómenos musicais do momento, Bárbara Bandeira, que contou com a presença de milhares de fãs, a maioria adolescentes e crianças, acompanhados dos pais. Para este concerto, a jovem artista reservou aos seus fãs uma surpresa muito especial, convidando a filha de Tony Carreira, a também cantora Sara Carreira, que a certa altura subiu ao palco para atuar com a jovem.

Após a sua atuação, Bárbara Bandeira fez questão de cumprimentar e abraçar os seus fãs.

Já o domingo ficou marcado pelo regresso do artista André Sardet às Caldas da Rainha, onde recordou alguns dos seus temas mais conhecidos, como “O Azul do Céu” e “Foi feitiço”. Mas antes do espetáculo houve um momento dedicado aos mais pequenos com atuação das “Canções da Maria”.

Depois da Banda Comércio e Indústria com Ana Bacalhau na segunda-feira e Tatanka na terça-feira, a animação no palco principal da Frutos vai continuar com os concertos de Wet Bed Gang nesta quarta-feira, João Pedro Pais (dia 22), Blaya (23), Raquel Tavares (24) e Rui Veloso (25). A seguir aos concertos há sempre uma festa com DJs.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161