Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Campeonato Nacional de Juniores – 2ª Divisão Série D

Caldas Sport Clube 1 – Real Sport Clube 0

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Resultado curto, mas vitória sólida. A equipa de juniores do Caldas SC, liderada por Walter Estrela, venceu o Real SC por 1-0, na ronda inaugural do Campeonato Nacional 2019/2020, num jogo que se disputou no Campo Municipal da Quinta da Boneca.
Entrada em equipas no relvado

Os minutos iniciais da partida ficaram marcados por alguma ansiedade, normal num desafio referente à primeira jornada do campeonato. Os comandados de Walter Estrela, mais móveis ao longo do terreno, foram os primeiros a criar perigo. Aos 5m Guga esteve perto de inaugurar o marcador, com um remate à meia volta, que levou o esférico a passar por cima da barra.

Apesar das oportunidades criadas pelo Caldas, o jogo foi para intervalo com um nulo no resultado.

A segunda parte iniciou e a toada de jogo manteve-se na mesma, com mais fulgor ofensivo do Caldas perante uma formação lisboeta que se defendia como podia das investidas caldenses.

O Caldas não desistia e mesmo em vantagem tentou a todo o custo dilatar o resultado. O cansaço físico era notório em todos os atletas e depois dos seis minutos de compensação o árbitro da partida decidiu apitar para o final da partida. Walter Estrela, treinador da equipa do Caldas, manifestou que “foi uma vitória difícil, mas este campeonato não vai ser fácil. Esta equipa do Real fez um campeonato espetacular no ano passado e nós estamos a adaptarmo-nos a esta divisão”.

No próximo sábado a equipa do Caldas desloca-se ao Funchal, onde vai jogar com o Marítimo.

Campo municipal Quinta da Boneca, em Caldas da Rainha

Árbitro: Rui Inácio

Assistentes: Rui Cabeleira e Tiago Duarte

Caldas Sport Clube: Guilherme Querido, David Santos, Tiago Catarino, Ivo Nabais, Guga, Cota Gonçalo Matias, Ulisses Magalhães, João Ribeiro, Gonçalo Barreira e Bernardo Veludo.

Suplentes: Lukas, Afonso Martins, Toni, Guilherme Lourenço, David Sil, Gonçalo Veludo e Gonçalo Ribeiro.

Treinador: Walter Estrela; Treinador Guarda-redes: António Agostinho; Massagista: Adelino

Substituições: Gonçalo Matias (Gonçalo Veludo) 10m 2P, Cota (Gonçalo Ribeiro) 23m 2P, Bernardo Veludo (David Sil) 26m 2P, Tiago Catarino (Afonso Martins) 30m 2P e Ivo Nabais (Guilherme Lourenço) 50m 2P

Cartões amarelos: David Santos (27m 1P) e João Ribeiro (15m 2P)

Golo: Ivo Nabais (43m 2P)

Real Sport Clube: Rodrigo Dias, Rafael Batista, Luís Pereira, Rodrigo Santos, Gonçalo Martins, Tomas Borges, Diogo Gomes, Kevin Moura, Ricardo Cabral, Igor Ramos e Abulai Sanha.

Suplentes: Bruno Santos, Diego Chainho, Ruben Rodrigues, Gonçalo Rosado, Guilherme Lopes, Smary Piedade, Guilherme Bolas

Treinador: Pedro Guerreiro

Substituições: Diogo Gomes (Smary Piedade) 45m 1P, Tomas Borges (Guilherme Bolas) 32m 2P e Abulai Sanha (Ruben Rodrigues) 38m 2P

Cartões Amarelos: Ricardo Cabral (24m 1P) e Gonçalo Martins (18m 2P)

Cartão Vermelho: Ricardo Cabral (28m 1P)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss