Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Autógrafos e fotografias com André Sardet no La Vie

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
André Sardet atuou na Feira dos Frutos no passado domingo, mas antes disso realizou uma sessão de autógrafos no centro comercial La Vie, onde foi solicitado durante cerca de uma hora para posar para fotografias junto de fãs que iam aparecendo. O artista conversou no final com o JORNAL DAS CALDAS.
Houve filas para tirar fotografias

JORNAL DAS CALDAS – Como é que se sente por ainda ser acarinhado após 23 anos de carreira?

ANDRÉ SARDET – É muito bom, porque apesar da vida de um músico ter aparentemente fases menos visíveis e outras mais, sinto que numa fase onde não estou tão visível por estar dedicado a compor e a gravar, apesar disso as pessoas têm saudades de me ver e têm uma recordação positiva de todo o trabalho que tenho feito até agora.

JC – O que anda a fazer?

AS – Estou a preparar a comemoração dos 25 anos de carreira. Vou no final do verão lançar o single novo, que antecede o álbum no início do próximo ano. O single chama-se “Ponto de partida”, tal como o álbum.

JC – É o regresso às origens? As pessoas recordam muito o “Azul do Céu” ou o “Foi Feitiço”…

AS – Isso são clássicos que nunca saíram dos alinhamentos dos concertos. Continuo a tocá-los, com novas roupagens.

JC – Quase 25 anos depois reinventa-se ou a sonoridade é a mesma? Como é que faz a adaptação aos tempos atuais?

AS – Eu tento rodear-me de pessoas novas, com muito talento, que têm novas ideias e que podem ser casadas com a minha identidade musical e eu acho que isso é muito importante e acabo por conseguir ir atualizando sem deixar perder caraterísticas intrínsecas e que me definem como músico e como autor.

JC – Caldas da Rainha não é uma cidade desconhecida para si…

AS – Não, eu já toquei cá.

JC – O que lhe pareceu a Feira dos Frutos?

AS – Está muito bem organizada, comentei até que está muito limpa. Fico muito feliz por ser um eco evento e por haver hábitos que estão a mudar na sociedade, nomeadamente no que diz respeito ao ambiente. Eu fiz a primeira ecotour em Portugal em 2008 e onze anos depois felizmente estamos a respeitar de forma quase consensual a ideia de que temos que mudar os nossos hábitos para ter um mundo sustentável.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia