Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Aliança com dois caldenses na lista às legislativas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O partido Aliança entregou no Tribunal de Leiria a sua lista de candidatos às eleições legislativas deste ano, integrando dois elementos das Caldas da Rainha. Joana Ferraz, de Leiria, de 40 anos, jurista, é a cabeça de lista, sendo o vice-presidente da Aliança, Carlos Poço, o mandatário distrital.
O partido entregou no Tribunal de Leiria a sua lista de candidatos

Integram a lista Jorge Carvalho, de Alcobaça, de 62 anos, economista, Edite Mendes, das Caldas da Rainha, de 63 anos, professora reformada, Firmino Fonseca, de Leiria, de 43 anos, engenheiro mecânico, Mara Duarte, da Marinha Grande, de 38 anos, gestora, António Patrício, das Caldas da Rainha, de 46 anos, oficial de justiça, Dora Pereira, de Alcobaça, de 37 anos, consultora imobiliária, Luís Leão, de Leiria, de 33 anos, técnico de manutenção, Maria Venceslau, de Leiria, de 24 anos, estudante, Celso Mourato, de Leiria, de 40 anos, administrador de empresas, Gonçalo Gaspar, de Leiria, de 19 ano, estudante, Maria Nascimento, de Alcobaça, de 54 anos, professora, José Santos, de Leiria, de 50 anos, mediador de seguros, e Adriano Matos, de Leiria, de 50 anos, chefe de vendas.

A reflorestação da Mata Nacional de Leiria, a abertura da Base Aérea de Monte Real à aviação civil, a modernização da Linha do Oeste, um plano de turismo integrado e mais e melhor saúde no distrito são apostas da Aliança.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1