Q

Previsão do tempo

14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C

Atuação da Orquestra Os Violinhos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Orquestra Os Violinhos, dirigida por Filipa Poêjo, atua no Fórum da Parreirinha, em Peniche, no dia 18 de julho, pelas 22h00, no âmbito do Lisbon Music Fest 2019.
A orquestra é dirigida por Filipa Poêjo

Apresenta-se regularmente nas principais salas de concerto de Lisboa e Porto, tendo realizado centenas de concertos no continente e nos Açores, e em vários países.

Assumindo-se como uma orquestra de formação, com um caráter pedagógico, a Orquestra “Os Violinhos” desempenha um importante papel de descentralização cultural e de responsabilidade social, através da realização de concertos em escolas ou hospitais, e associando-se a campanhas de angariação de fundos.

Este evento, de entrada livre, integra o programa da Mostra Internacional de Renda de Bilros de Peniche que decorre entre 18 e 21 de julho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Campeonatos Internacionais de Portugal no Centro de Alto Rendimento de Badminton

Os 60ºs Campeonatos Internacionais de Portugal vão decorrer de 5 a 9 de março no Centro de Alto Rendimento de Badminton das Caldas da Rainha. O evento, organizado pela Federação Portuguesa de Badminton, é uma prova pontuável para o ranking mundial, tendo tido um crescimento quanto ao número de atletas participantes e países representados ao longo das suas edições.

badminton 1

Aventura “BTT Terra e Mar”

O concelho de Peniche será o cenário do evento "BTT Terra e Mar", que combina adrenalina e natureza, proporcionando um percurso desafiador ao longo de 40 km, com orientação GPS e trajeto devidamente marcado.