Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C
16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 16° C

120 professores de Educação Física em formação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se nos dias 9, 10 e 11 de julho, na chamada Casa da Praia do Município de Óbidos, no Bom Sucesso, a ação de formação “Multiatividades de Ar Livre”, um projeto de desenvolvimento Desportivo e de Educação Ambiental” do Desporto Escolar, promovida pelo Centro de Formação Área Educativa Centro Oeste, com o apoio do Município de Óbidos e outros parceiros.

Esta iniciativa, que juntou cerca de 120 professores de Educação Física, foi um momento de aprendizagem e convívio, onde foi possível a prática de várias modalidades em meios diversificados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Encontro intermunicipal de profissionais de juventude reforça cooperação

A Câmara das Caldas da Rainha esteve presente no III Encontro Intermunicipal de Profissionais de Juventude da Região Oeste, no passado dia 14, no Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, procurando partilhar experiências, identificar desafios comuns e reforçar a importância da colaboração intermunicipal na área da juventude.

juventude