Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Gala do Caldas Sport Clube entregou distinções da época 2018/2019

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A gala comemorativa dos 103 anos do Caldas Sport Clube teve lugar no passado dia 4, no grande auditório do CCC- Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, que contou com a casa cheia.
Equipa do ano

A iniciativa teve como principal objetivo homenagear todos aqueles que mais se destacaram na época 2018/2019. De entre os premiados da noite destaque para Vasco Silva (treinador do ano). Mas houve mais distinguidos, como por exemplo, a homenagem ao capitão Rui Almeida. Foi também entregue o troféu revelação do ano ao jogador Ivo Nabais, da equipa de juniores. Foram igualmente entregues os troféus e diplomas aos sócios com 25 e 50 anos.

Este evento reuniu atletas, treinadores dirigentes e adeptos do clube, com muita animação. A apresentação esteve a cargo da dupla JJ – Jorge Galeão e João Serrenho, da Rádio Mais Oeste.

No seu discurso, o presidente do clube, Jorge Reis, manifestou que “é um prazer enorme fazer parte da família do Caldas Sport Clube. Esta sala cheia é sinónimo da vitalidade do clube. De uma forma singela homenageamos todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuem para o engrandecimento desde clube”.

Premiados:

Secionista do Ano – Pedro Vala

Treinador do ano – Vasco Silva, treinador dos juniores

Colaborador do ano – Rui Serafim

Equipa do ano – Equipa de juniores

Revelação do ano – André Simões

Jogador do ano – Matheus Palmério

Prémio gratidão – Vítor Ferreira, João Carlos Costa, Amaro da Silva, Ginásio Balance, Restaurante Pachá, Restaurante Os Queridos e Restaurante Maratona

Prémio dedicação – Rui Almeida, capitão do Caldas

Jogos sem Fronteiras – Equipa vencedora (Caldas Sport Clube – entregou o prémio a Luís Moreira)

Momento Embaixador – Rui Correia e Orlando Santos

Distinção galardões- Sócios com 25 e 50 anos

Distinção/troféu- campeões distritais iniciados

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss