Q

Previsão do tempo

7° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
6° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Gala do Caldas Sport Clube entregou distinções da época 2018/2019

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A gala comemorativa dos 103 anos do Caldas Sport Clube teve lugar no passado dia 4, no grande auditório do CCC- Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, que contou com a casa cheia.
Equipa do ano

A iniciativa teve como principal objetivo homenagear todos aqueles que mais se destacaram na época 2018/2019. De entre os premiados da noite destaque para Vasco Silva (treinador do ano). Mas houve mais distinguidos, como por exemplo, a homenagem ao capitão Rui Almeida. Foi também entregue o troféu revelação do ano ao jogador Ivo Nabais, da equipa de juniores. Foram igualmente entregues os troféus e diplomas aos sócios com 25 e 50 anos.

Este evento reuniu atletas, treinadores dirigentes e adeptos do clube, com muita animação. A apresentação esteve a cargo da dupla JJ – Jorge Galeão e João Serrenho, da Rádio Mais Oeste.

No seu discurso, o presidente do clube, Jorge Reis, manifestou que “é um prazer enorme fazer parte da família do Caldas Sport Clube. Esta sala cheia é sinónimo da vitalidade do clube. De uma forma singela homenageamos todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuem para o engrandecimento desde clube”.

Premiados:

Secionista do Ano – Pedro Vala

Treinador do ano – Vasco Silva, treinador dos juniores

Colaborador do ano – Rui Serafim

Equipa do ano – Equipa de juniores

Revelação do ano – André Simões

Jogador do ano – Matheus Palmério

Prémio gratidão – Vítor Ferreira, João Carlos Costa, Amaro da Silva, Ginásio Balance, Restaurante Pachá, Restaurante Os Queridos e Restaurante Maratona

Prémio dedicação – Rui Almeida, capitão do Caldas

Jogos sem Fronteiras – Equipa vencedora (Caldas Sport Clube – entregou o prémio a Luís Moreira)

Momento Embaixador – Rui Correia e Orlando Santos

Distinção galardões- Sócios com 25 e 50 anos

Distinção/troféu- campeões distritais iniciados

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José Saramago, que estão a percorrer vários distritos de Portugal, sendo inaugurada no dia 11, às 16h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

saramago