Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C
14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 12° C

Arraial no largo do “Estragado”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os moradores do largo do Colégio Militar (conhecido como largo do “Estragado”) juntaram-se para comemorar, na tarde do passado domingo, o S. João, com um arraial popular, onde não faltaram as sardinhas, o pão e o chouriço assado.
Convívio popular

Voltaram desta forma os convívios a este largo. Participaram também o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, e o presidente da Junta da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro, Jorge Varela, que quiseram assim assinalar um momento importante para a comunidade.

A ocasião foi aproveitada ainda pelos autarcas para falarem com a população local sobre as obras que estão previstas para aquele largo, no âmbito das obras de regeneração urbana.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Festival “Peniche no Prato”

O festival “Peniche no Prato”, 1.ª edição da Quinzena Gastronómica de Peniche, que pretende destacar os produtos locais ligados ao mar e à terra, realiza-se entre 1 e 17 de dezembro, potenciando três das principais áreas de atividades económicas do concelho: a pesca, a agricultura e o turismo. 

caldeirada

Usseira em festa em honra de Santa Luzia

A localidade da Usseira, no concelho de Óbidos, vai estar em festa, em honra de Santa Luzia, nos dias 7, 8, 9, 10, 12 e 13 de dezembro.

usseira

Exposição de artes e ofícios em A-dos-Negros

A “A de Artes”, a Exposição de Artes e Ofícios de A-dos-Negros, vai realizar-se no dia 10 de dezembro no Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros (GDRAN), com uma mostra para valorizar as artes, o artesanato e os criadores de várias gerações da freguesia do concelho de Óbidos.

negros