Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

“Verso e Reverso dos Dias” escrito a dois

13 de Junho, 2019
“Verso e Reverso dos Dias – Histórias, Pensamentos e Ideias de Dias Comuns” é o novo livro de João Nuno Baptista e de Ricardo Miguel, editado pela Chiado Editora.
João Baptista e Ricardo Miguel

João Nuno Baptista, natural do Teixoso, edita, assim, o seu terceiro livro, desta vez em parceria com Ricardo Miguel, natural no Cadaval, professor na ETEO, nas Caldas da Rainha, e Externato Cooperativo da Benedita.

A obra foi apresentada na Casa do Artista – Galeria Raúl Solnado e é uma soma de textos que se cruzam com a esperança, o amor, a fé, a tristeza, a alegria, a saudade, a nostalgia e a ambivalência de estados de alma.

Os dois jovens fundaram a Associação Cultural “Sonhos em Cena” e há três anos que promovem espetáculos de teatro por todo o país. Atualmente, estão em digressão com a peça “Volt’a Portugal em Revista”, com António Calvário e Natalina José à frente do elenco, com constantes salas esgotadas e já sem agenda até 2020.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Secretário de Estado na Adega Cooperativa da Vermelha

O secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, esteve no passado dia 14 na Adega Cooperativa da Vermelha, no concelho do Cadaval, na sequência do périplo que anda a fazer pelo país a visitar as regiões vitivinícolas, cabendo desta vez à região de Lisboa, onde se insere o Cadaval.

vermelha

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.