Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Ferida grave em despiste de motoquatro

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida na sequência do despiste da motoquatro em que seguia, na tarde do passado domingo, nas Caldas da Rainha. Na mesma viatura ia um homem, de 38 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.
Moto-quatro embateu contra poste junto ao campo da feira

O acidente verificou-se na Rua Diário de Notícias, numa subida em frente ao campo da feira, quando por razões desconhecidas, após uma curva e já numa reta, a moto-quatro saiu da faixa de rodagem, embateu contra um poste de comunicações e ficou imobilizada. Nenhuma outra viatura que circulava na mesma estrada foi afetada.

O alerta foi dado pelas 15h20 e rapidamente chegaram ao local os bombeiros, tendo também as operações de socorro contado com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

As vítimas, depois de assistidas, foram transportadas pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha e foi acionado um helicóptero do INEM, que pousou no campo de futebol próximo do local do acidente para a evacuação da ferida mais grave para um hospital superior. A mulher foi estabilizada no hospital das Caldas da Rainha e perto de três horas depois foi levada para a urgência do hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A PSP esteve no local a recolher indícios para apurar as causas do sinistro, que aconteceu numa zona onde não é habitual haver registo de acidentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis