Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Ferida grave em despiste de motoquatro

Francisco Gomes
13 de Junho, 2019
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida na sequência do despiste da motoquatro em que seguia, na tarde do passado domingo, nas Caldas da Rainha. Na mesma viatura ia um homem, de 38 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.
Moto-quatro embateu contra poste junto ao campo da feira

O acidente verificou-se na Rua Diário de Notícias, numa subida em frente ao campo da feira, quando por razões desconhecidas, após uma curva e já numa reta, a moto-quatro saiu da faixa de rodagem, embateu contra um poste de comunicações e ficou imobilizada. Nenhuma outra viatura que circulava na mesma estrada foi afetada.

O alerta foi dado pelas 15h20 e rapidamente chegaram ao local os bombeiros, tendo também as operações de socorro contado com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

As vítimas, depois de assistidas, foram transportadas pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha e foi acionado um helicóptero do INEM, que pousou no campo de futebol próximo do local do acidente para a evacuação da ferida mais grave para um hospital superior. A mulher foi estabilizada no hospital das Caldas da Rainha e perto de três horas depois foi levada para a urgência do hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A PSP esteve no local a recolher indícios para apurar as causas do sinistro, que aconteceu numa zona onde não é habitual haver registo de acidentes.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto