Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Ferida grave em despiste de motoquatro

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida na sequência do despiste da motoquatro em que seguia, na tarde do passado domingo, nas Caldas da Rainha. Na mesma viatura ia um homem, de 38 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.
Moto-quatro embateu contra poste junto ao campo da feira

O acidente verificou-se na Rua Diário de Notícias, numa subida em frente ao campo da feira, quando por razões desconhecidas, após uma curva e já numa reta, a moto-quatro saiu da faixa de rodagem, embateu contra um poste de comunicações e ficou imobilizada. Nenhuma outra viatura que circulava na mesma estrada foi afetada.

O alerta foi dado pelas 15h20 e rapidamente chegaram ao local os bombeiros, tendo também as operações de socorro contado com a equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha.

As vítimas, depois de assistidas, foram transportadas pelos bombeiros para o hospital das Caldas da Rainha e foi acionado um helicóptero do INEM, que pousou no campo de futebol próximo do local do acidente para a evacuação da ferida mais grave para um hospital superior. A mulher foi estabilizada no hospital das Caldas da Rainha e perto de três horas depois foi levada para a urgência do hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A PSP esteve no local a recolher indícios para apurar as causas do sinistro, que aconteceu numa zona onde não é habitual haver registo de acidentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss