Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Dias d’Onofre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A junta da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro organiza os Dias d’Onofre entre 11 e 15 de junho.
Visitas de crianças à Sede da União de Freguesias

As primeiras crianças a fazerem a visita foram da EB de Santo Onofre e foi com muito entusiasmo que acompanharam o presidente da Junta da União de Freguesias, Jorge Varela, às instalações e foram aprendendo sobre o seu funcionamento. No final, houve mesmo alunos que disseram ter adorado a experiência.

Para além de aprenderem sobre as competências e a forma como a União de Freguesias funciona, os alunos puderam ainda conhecer os espaços do edifício da sede, incluindo o antigo moinho que foi reconstruído e melhorado.

A União de Freguesias vai receber, no total, cerca de 200 alunos e nove turmas, a quem serão entregues várias ofertas com a imagem da Junta (lápis de cor, chapéus, marcadores de livros e sacos, entre outras).

Este é o segundo ano que estas visitas acontecem e a intenção é que todas as crianças que terminem o 1º Ciclo conheçam sempre a União de Freguesias.

Até 14 de junho realiza-se a visita das turmas do 4º ano do 1º ciclo à sede da junta de freguesia.

12 de junho é o dia aberto à população para visitas à sede da junta de freguesia.

No dia 15, pelas 21h, nas piscinas municipais, haverá natação sincronizada, desfile de moda desportiva, bombos, atuação do Superflash e hip hop.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos