Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 25° C
18° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 27° C

Bombeiros da Nazaré comemoraram 92 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros voluntários da Nazaré comemoraram os 92 anos de existência no dia 10 de junho com uma festa que juntou a corporação, a população e os convidados da associação humanitária.
Desfile da corporação

Uma nova viatura, o anúncio da pretensão de realização de obras de requalificação das atuais instalações e a divulgação do nome do adjunto de comando marcaram as celebrações da data.

Ricardo Rebelo falou em “empenho e humildade”, e no “diálogo responsável que ajudará a encontrar as melhores soluções” como as bases para as suas novas funções no comando da corporação.

O comandante dos Bombeiros, João Paulo Estrelinha, apontou, por seu turno, a necessidade de dar “melhores condições” aos voluntários, referindo-se à pretensão de aumentar o conforto das instalações para o corpo de voluntários da Associação.

No mesmo sentido, o presidente da associação humanitária, Joaquim Morais, falou das obras de requalificação do quartel como uma mais-valia para todos.

“Precisamos de ajuda para dar melhores condições aos bombeiros, aumentando as zonas de balneários e camaratas e fechando a parte exterior para acondicionar equipamentos”, manifestou.

“A reformulação das instalações são uma prioridade”, reconheceu o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro.

Em dia de aniversário, os bombeiros receberam em prendas uma nova viatura, entregue pelos Bombeiros de Lucerna – Suíça, e as ajudas financeiras das Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré, no valor total de 11.400,00€.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

O carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro

O Centro de Artes e Criatividade (CAC) de Torres Vedras inaugurou no dia 29 de setembro a nova exposição temporária “A “Mascarada Política” – O Carnaval na obra de Rafael Bordalo Pinheiro (1870-1905), que estará patente até 5 de fevereiro de 2023. 

bordalo

Jorge Castro lança livro na Biblioteca

Organizado pela Comunidade de Leitores e Cinéfilos das Caldas da Rainha, realiza-se no dia 15 de outubro, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, o lançamento, na região Oeste, do 18.º livro de Jorge Castro, "Isto, agora são outros 70...", um retrato de Portugal com cerca de 200 fotografias comentadas, do período de 1970 a 1974.

jorge