Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 24° C

Bombeiros da Nazaré comemoraram 92 anos

13 de Junho, 2019
Os bombeiros voluntários da Nazaré comemoraram os 92 anos de existência no dia 10 de junho com uma festa que juntou a corporação, a população e os convidados da associação humanitária.
Desfile da corporação

Uma nova viatura, o anúncio da pretensão de realização de obras de requalificação das atuais instalações e a divulgação do nome do adjunto de comando marcaram as celebrações da data.

Ricardo Rebelo falou em “empenho e humildade”, e no “diálogo responsável que ajudará a encontrar as melhores soluções” como as bases para as suas novas funções no comando da corporação.

O comandante dos Bombeiros, João Paulo Estrelinha, apontou, por seu turno, a necessidade de dar “melhores condições” aos voluntários, referindo-se à pretensão de aumentar o conforto das instalações para o corpo de voluntários da Associação.

No mesmo sentido, o presidente da associação humanitária, Joaquim Morais, falou das obras de requalificação do quartel como uma mais-valia para todos.

“Precisamos de ajuda para dar melhores condições aos bombeiros, aumentando as zonas de balneários e camaratas e fechando a parte exterior para acondicionar equipamentos”, manifestou.

“A reformulação das instalações são uma prioridade”, reconheceu o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro.

Em dia de aniversário, os bombeiros receberam em prendas uma nova viatura, entregue pelos Bombeiros de Lucerna – Suíça, e as ajudas financeiras das Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré, no valor total de 11.400,00€.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario