Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Bombeiros da Nazaré comemoraram 92 anos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os bombeiros voluntários da Nazaré comemoraram os 92 anos de existência no dia 10 de junho com uma festa que juntou a corporação, a população e os convidados da associação humanitária.
Desfile da corporação

Uma nova viatura, o anúncio da pretensão de realização de obras de requalificação das atuais instalações e a divulgação do nome do adjunto de comando marcaram as celebrações da data.

Ricardo Rebelo falou em “empenho e humildade”, e no “diálogo responsável que ajudará a encontrar as melhores soluções” como as bases para as suas novas funções no comando da corporação.

O comandante dos Bombeiros, João Paulo Estrelinha, apontou, por seu turno, a necessidade de dar “melhores condições” aos voluntários, referindo-se à pretensão de aumentar o conforto das instalações para o corpo de voluntários da Associação.

No mesmo sentido, o presidente da associação humanitária, Joaquim Morais, falou das obras de requalificação do quartel como uma mais-valia para todos.

“Precisamos de ajuda para dar melhores condições aos bombeiros, aumentando as zonas de balneários e camaratas e fechando a parte exterior para acondicionar equipamentos”, manifestou.

“A reformulação das instalações são uma prioridade”, reconheceu o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro.

Em dia de aniversário, os bombeiros receberam em prendas uma nova viatura, entregue pelos Bombeiros de Lucerna – Suíça, e as ajudas financeiras das Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré, no valor total de 11.400,00€.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss