Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Sapatos, sapatos, sapatos…

Mariett Teixeira Matias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Porque nem só de trapos vivemos nós, hoje venho falar-vos de uma das minhas grandes paixões e certamente que vossa também: sapatos! Aqui temos as coisas mais facilitadas pois a gama de números disponíveis é mais alargada sendo perfeitamente normal encontrar nas grandes cadeias de calçado números até ao 42.

Creio que a maioria de nós tem no seu interior uma Imelda Marcos e se pudéssemos tínhamos em casa 500 pares de sapatos. Achamos sempre que nos falta sempre mais uns e a felicidade emana pelos nossos olhos quando nos apaixonamos por um par como se de um amor à primeira vista se tratasse.

Estes têm a caraterística única de fazer um look completamente normal passar a extraordinário. Se estão indecisas num look para uma festa, experimentem usar um look total preto com umas calças clássicas, um top preto e nos pés uns sapatos de salto vermelhos! Garanto-vos que vão ser das mais elegantes da noite!

Há que ter cuidado no momento da escolha pois uns sapatos de fraca qualidade podem tornar o nosso dia ou noite num autêntico calvário. É melhor fazer uma poupança e comprar uns sapatos de boa qualidade do que agarrarmos os primeiros que aparecem só porque são baratos!

Aqui não temos grandes restrições, podendo qualquer mulher plus size usar os sapatos que desejar. Mas estejam prevenidas e andem sempre com um par extra de sabrinas ou sandálias rasas no carro ou na mala pois não pensem que existe alguma mulher capaz de andar com saltos agulha todo o dia, ou na calçada portuguesa, sem ficar morta dos pés.

O truque é optar por sapatos mais confortáveis durante o dia, sem salto ou que este seja pequeno, e nas saídas noturnas e sociais subir nos saltos, uma vez que, nestas ocasiões todas sabemos que um bom par de saltos altos nos torna mais esguias e elegantes

Em jeito de conclusão podemos apontar alguns tipos de sapatos fundamentais no closet de qualquer mulher:

1) Umas pumps pretas – as plataformas são umas grandes aliadas de forma a evitar as dores nos pés.

2) Uns saltos nude – que ficarão bem com qualquer combinação de cor no vestuário.

3) Uns saltos vermelhos – para aquele encontro e/ou festa mais especial (podem ser sapato ou sandália).

4) Umas sabrinas em cor neutra – para nos salvar nos momentos mais difíceis.

5) Umas sandálias rasas – porque no verão podemos sempre andar mais casuais.

6) Umas botas com ou sem salto conforme preferência – porque no Inverno andarmos quentinhas é necessário.

7) Ténis – porque de vez em quando também sabe bem e o exercício físico é fundamental para a saúde.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo