Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 29° C

Serviço de Emergência Rádio testa comunicações

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Serviço de Emergência Rádio levou a cabo no passado dia 1, nas Caldas da Rainha, como previsto no seu plano operacional de atividades, mais um exercício de testes de comunicações locais na Banda PMR e na Banda do Cidadão.
Exercício de testes de comunicações locais na Banda PMR e na Banda do Cidadão

O exercício, como é habitual, foi sem data e hora marcada para que haja sempre o fator surpresa, “porque entendemos que só desta forma podemos testar o mais real possível, entendemos que os exercícios com dia e hora marcada levam sempre a que haja uma preparação prévia e logo aí ficará aquém do real”, disse fonte da coordenação deste Serviço, que ficou bastante satisfeita com o grau de prontidão dos seus operacionais.

Como era expectável existem arestas a limar para que seja feito um trabalho com melhor qualidade.

Qualquer cidadão que seja detentor de um equipamento rádio da Banda PMR ou Banda do Cidadão pode fazer parte desta organização voluntária, bastando para o efeito enviar um email para servicodeemergenciaradio@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste – Fábio Romano – 18 valores

Fábio Romano, de 33 anos, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha, foi o melhor aluno com uma classificação de 18 valores (correspondendo aos dois primeiros semestres. Encontra-se a aguardar a nota de estágio curricular, que irá ainda integrar esta média).

img 6552 2 fabio romano