Q

Previsão do tempo

29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 22° C
29° C
  • Wednesday 28° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
38° C
  • Wednesday 32° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C

Óbidos no Encontro Anual das Cidades Criativas da Literatura da Unesco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de 40 delegados das Cidades Criativas da Literatura de todo o mundo estiveram reunidos em Norwich e Nottingham, Inglaterra, entre 20 e 24 de maio, para uma semana de discussões, sessões plenárias, eventos artísticos, workshops e reuniões de tomada de decisões.
Encontro em Norwich e Nottingham, Inglaterra

Este encontro, designado por Nottwich, representou uma oportunidade para inspirar novos projetos e fomentar a cooperação internacional. Os delegados partilharam conhecimento, projetos inovadores, boas práticas e experiências. Foram também apresentados e debatidos projetos para o futuro.

Estes encontros anuais da Rede são plataformas durante as quais os representantes das localidades se unem em projetos e programas globais que visam melhorar a qualidade de vida das suas comunidades e contribuir para o cumprimento dos objetivos da Agenda 2030, como a erradicação da pobreza, assegurar um acesso equitativo à educação, igualdade de géneros, segurança e bem-estar, entre outros.

Óbidos fez-se representar por Paula Ganhão e Carla Pinho, técnicas do Município que integram a equipa de gestão da designação de Óbidos como Cidade Criativa da Literatura da Unesco.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro