Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Marta Carriço dupla medalhada em meeting internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 1, o clube da cidade de Leiria, Juventude Vidigalense, organizou o Meeting Internacional Jovem, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, a contar para o circuito “Europe Athletics Promotion”. A escola de atletismo da Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense esteve presente com sete atletas.
Atleta do Arneirense em 2º lugar em duas provas

O destaque vai para a atleta Marta Carriço, no escalão de Infantis, em que obteve a 2ª posição nas provas de 150 metros planos e Salto em Comprimento. Na prova de 150 metros planos, correu a 20.16 segundos, e na prova de Salto em Comprimento efetuou um salto a 4,50 metros. Nas mesmas provas, participou a atleta Constança Correia, que ficou em 10º lugar (22.76, novo recorde pessoal) e em 17º lugar (3,81 metros) respetivamente.

Beatriz Castelhano obtém mínimos para o Nacional de Juvenis

O destaque nos escalões Iniciados e juvenis vai para a atleta Beatriz Castelhano, que correu a distância de 100 metros planos em 13.10 segundos, igualando a marca mínima de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis, que decorrerá entre 13 e 14 de julho, em Fátima. A atleta conseguiu o apuramento para a final, tendo sido 6ª classificada (13.28 segundos).

Na mesma prova, Sofia Quintino e Francisca Bento, correram as eliminatórias a 13.90 e 14.21 segundos respetivamente. Em masculinos, Floriano Brujan apurou-se para a final com a marca de 11.91 segundos tendo sido 8º (11.97 segundos). Hugo Tavares correu a eliminatória em 12.08 segundos.

A atleta Sofia Quintino participou também na prova de Triplo-Salto, tendo sido a 4ª melhor do meeting com a marca de 10,29 metros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss