Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 27° C
15° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 30° C

Marta Carriço dupla medalhada em meeting internacional

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 1, o clube da cidade de Leiria, Juventude Vidigalense, organizou o Meeting Internacional Jovem, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, a contar para o circuito “Europe Athletics Promotion”. A escola de atletismo da Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense esteve presente com sete atletas.
Atleta do Arneirense em 2º lugar em duas provas

O destaque vai para a atleta Marta Carriço, no escalão de Infantis, em que obteve a 2ª posição nas provas de 150 metros planos e Salto em Comprimento. Na prova de 150 metros planos, correu a 20.16 segundos, e na prova de Salto em Comprimento efetuou um salto a 4,50 metros. Nas mesmas provas, participou a atleta Constança Correia, que ficou em 10º lugar (22.76, novo recorde pessoal) e em 17º lugar (3,81 metros) respetivamente.

Beatriz Castelhano obtém mínimos para o Nacional de Juvenis

O destaque nos escalões Iniciados e juvenis vai para a atleta Beatriz Castelhano, que correu a distância de 100 metros planos em 13.10 segundos, igualando a marca mínima de participação para o Campeonato Nacional de Juvenis, que decorrerá entre 13 e 14 de julho, em Fátima. A atleta conseguiu o apuramento para a final, tendo sido 6ª classificada (13.28 segundos).

Na mesma prova, Sofia Quintino e Francisca Bento, correram as eliminatórias a 13.90 e 14.21 segundos respetivamente. Em masculinos, Floriano Brujan apurou-se para a final com a marca de 11.91 segundos tendo sido 8º (11.97 segundos). Hugo Tavares correu a eliminatória em 12.08 segundos.

A atleta Sofia Quintino participou também na prova de Triplo-Salto, tendo sido a 4ª melhor do meeting com a marca de 10,29 metros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Incêndio consome artigos para famílias carenciadas

Um incêndio em instalações da Paróquia de Peniche, que serviam de espaço de armazenamento de artigos para ajudar famílias carenciadas, consumiu parte dos produtos, entre roupas e alimentos, na tarde desta terça-feira, 4 de outubro.

stella

Requalificação do Museu José Malhoa vai avançar

A cerimónia protocolar de assinatura do auto de consignação da empreitada de requalificação do Museu José Malhoa, da responsabilidade da Direção Regional de Cultura do Centro, tem lugar no dia 6 de outubro, às 15h, no museu caldense.

malhoa

“Outubro Rosa” sensibiliza para o cancro da mama

A Associação Cadaval Solidário e a Comunidade Francesa no Cadaval, com o apoio da Câmara, realizam a 16 de outubro, a partir das 10h, no Parque dos Lápis, a iniciativa “Outubro Rosa”, um dia de sensibilização ao cancro da mama.

lapis