Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Suspeito de matar a mulher nega crime

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O marido da mulher que foi encontrada morta debaixo de uma árvore em Outeiro da Rolinha, no concelho do Cadaval, na noite de 10 de julho do ano passado, nega ser o autor do homicídio, desconhecendo o que se terá passado.
Corpo foi encontrado em pinhal no concelho do Cadaval

Vítor José está a ser julgado no tribunal de Leiria e perante o coletivo de juízes o homem, de 50 anos, pedreiro de profissão, assegurou que não foi ele quem matou a mulher, recusando também ser responsável por agressões que a vítima seria alvo e que constam de relatórios médicos apresentados pela acusação.

O arguido, residente em Casal Centieiro, no Bombarral, estava casado há 18 anos com Olga Correia, de 49 anos. As discussões seriam constantes por questões relacionadas com dinheiro e a mulher terá sido várias vezes agredida, recebendo assistência hospitalar sem nunca se ter queixado à polícia e vivia em constante sobressalto receando ser morta, segundo confidenciou a duas amigas.

Segundo o Ministério Público, em casa, na noite do crime, o homem apertou a gola da camisa de dormir da mulher, quando esta estava na cama, e asfixiou-a.

De seguida transportou-a na sua carrinha de caixa aberta até a um pequeno pinhal num caminho rural, a três quilómetros de casa, onde a deixou debaixo de uma árvore.

O homem regressou à residência como se nada se tivesse passado e no dia seguinte, enquanto a mulher era procurada pela filha de ambos, de 16 anos, e pelas amigas, apenas após insistência destas é que se dirigiu à GNR do Bombarral para apresentar queixa do desaparecimento.

Só passado mais um dia é que o corpo seria visto por quem passava na estrada, deixando a população em alerta.

O marido foi detido e está acusado dos crimes de violência doméstica, homicídio qualificado e profanação de cadáver.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro