Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 27° C
17° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 28° C
17° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 30° C

Veteranos do Bairro vencem na Pocariça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, os Veteranos do Bairro fizeram o último ensaio para o Torneio Internacional de Óbidos, que contará com a presença dos holandeses do SCMuiden e dos espanhóis do El Arenal, deslocando-se à Pocariça.
Equipa obidense

Grande jogo, muitas oportunidades e muito desperdício. Contra uma equipa forte técnica e taticamente, o plantel do Bairro Senhora da Luz, em Óbidos, não se acanhou e deu um recital.

No primeiro tempo o resultado não saiu do nulo, no entanto, destaque para o golo anulado a João e uma bola à trave de Palatino.

No segundo tempo, João ganhou a bola e deixou para Palatino desferir um portentoso remate de fora da área para o 0-1. Destaque ainda para mais um par de bolas no ferro e mais um golo anulado a Miguel.

Na reta final do jogo a Pocariça empatou na sequência da marcação exímia de um livre direto. Tudo apontava para um empate a uma bola, penalizador para os Veteranos do Bairro por todas as oportunidades que criaram, só que no último minuto, livre direto para a equipa obidense do lado esquerdo do ataque e eis que finalmente aparece o homem do jogo. Norberto meteu a bola a pingar na área e Miguel, ao primeiro poste a contornar o defesa adversário e, de cabeça, a marcar. 30 segundos depois veio o apito final.

A terceira parte foi à mesa, com o grupo da Pocariça a afirmar a sua capacidade de bem receber.

A equipa obidense foi composta por Ricardo Mateus, Norberto Machado, Elson Pereira, Ilídio Rei, Bruno Mateus, João Almeida, Emanuel Beijinha, Nuno Gaio, Vítor Santana, César Ferreira, Stijn Mahieu, Rui Ferreira, Marco Palatino, Carlos Ferreira e Miguel Oliveira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

SC Braga e AD Pastéis campeões de futebol de praia na Nazaré

O SC Braga é campeão nacional de futebol de praia pela 8ª vez na sua história, ao vencer na tarde deste domingo a Casa do Benfica de Loures por 3-2, na final da competição de elite masculina, que se jogou no Estádio do Viveiro – Jordan Santos, na Nazaré.

futebol1