Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Pulseira eletrónica por furto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha da GNR, no dia 11 de maio, deteve dois homens com 42 e 47 anos, por furto em interior de veículos, nas Gaeiras.

No âmbito de uma investigação iniciada na sequência de três furtos em interior de veículos ocorridos na vila de Óbidos, foi possível, ainda nesse mesmo dia, intercetar um veículo suspeito, culminando na detenção dos dois ocupantes, que alegadamente furtavam bens do interior de veículos através da quebra de vidros. Com esta ação foi possível recuperar todos os artigos que se encontravam no interior dos veículos furtados na vila de Óbidos, como ainda, alguns dos artigos furtados, no dia 10 de maio, na Ericeira, tendo estes, na sua maioria, sido restituídos aos legítimos proprietários.

Presentes ao Tribunal Judicial de Leiria no dia 13 de maio, a um dos detidos foi-lhe aplicada a medida de coação, não só de apresentações semanais no posto policial da área de residência, como também a proibição de sair do concelho de Cartaxo, e ao detido com antecedentes criminais, que já tinha cumprido pena de prisão pelo mesmo tipo de crime, foi-lhe aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação com pulseira eletrónica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1

Pescadores desaparecidos estavam em embarcação naufragada

Os corpos dos três pescadores que estavam desaparecidos da embarcação que naufragou ao largo da praia do Samouco, no concelho da Marinha Grande, foram encontrados na sequência das operações de reflutuação da traineira, na manhã de dia 10 de julho, debaixo de diversas dornas (recipientes de grandes dimensões onde se coloca o peixe) no convés.

naufragio