Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Politécnico de Santarém atrai pela empregabilidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Politécnico de Santarém é reconhecido como polo de desenvolvimento e uma referência na formação, na cultura e na investigação desenvolvidas na região assim como a nível nacional e internacional.
Politécnico integra atualmente cinco escolas superiores

Criado na década de 70, integra atualmente cinco escolas superiores, quatro na cidade de Santarém – Escola Superior de Educação, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, Escola Superior Agrária e Escola Superior de Saúde, e um na cidade de Rio Maior – Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Integra ainda os serviços de Ação Social que disponibilizam aos estudantes alojamento, bolsas de estudo, cantinas, apoio médico, bem como um conjunto de instalações desportivas para a prática de diferentes modalidades.

A oferta formativa, com elevadas perspetivas de empregabilidade, é constituída por 22 cursos técnicos superiores profissionais, 18 licenciaturas e 24 cursos de pós-graduação e mestrado.

Os futuros estudantes poderão ainda encontrar oportunidades de prática desportiva através do desporto universitário, gabinetes de apoio ao emprego e empreendedorismo e instalações e equipamentos modernos e preparados para uma experiência de ensino superior de qualidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe

Mercado Medieval aposta na animação

Mais de 40 grupos de música medieval, teatro imersivo, animação histórica, palestras e muita gastronomia marcam uma nova edição do Mercado Medieval de Óbidos, que este ano, com o tema “Entre Rosas e Espinhos”, arranca no dia 18 de julho, decorrendo ao longo de dez dias.

Mercado