Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

“Floresta Mágica” na Mata do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os portões da “Floresta Mágica” vão estar abertos entre os dias 30 de maio e 2 de junho para comemorar o Dia da Criança e encantar todos os visitantes com “O Poder dos Livros”.

A Câmara Municipal do Bombarral vai animar pela segunda vez a Mata Municipal com a recriação de uma floresta saída diretamente de um conto de fadas.

Especialmente pensada para divertir e criar memórias duradouras nas crianças – e graúdos -que ousem aventurar-se nas suas profundezas, os dias 30 e 31 de maio serão dedicados às visitas escolares, pelo que depois a “Floresta Mágica” abre os portões ao público em geral, durante o fim-de-semana, entre as 10h00 e as 19h00.

Durante os quatro dias haverá animação garantida com os vários ateliês, onde se pode encontrar a Aldeia das Fadas, o Jardim Encantado da Alice, a Escola de Bruxas, o ateliê de Unicórnios, Duendes Batoteiros (Jogos), Magos ao volante – karts a pedais.

Estão ainda previstos espaços para Poções Mágicas, Comedouros para Passarinhos, Atelier do Pão, Alquimia, Arqueologia, Atelier de História Natural, Ervas Aromáticas, Cabeleireiro da Floresta, Passeios de Pónei, Mala de Histórias, Yoga, Pinturas Faciais, Modelagem de balões e ainda os insufláveis. Também haverá espaços dedicados ao “Amigo Fiel” e vários animais domésticos.

Dois espetáculos musicais vão complementar esta aventura mágica, sendo o primeiro no dia 1, com “Timon e Pumba”, estando o dia 2 reservado para o espetáculo “Duende Paulo e a Floresta”.

Dois acontecimentos especiais vão tornar ainda mais especial esta experiência na “Floresta Mágica” e isso passa pela Visita aos Pirilampos – atividade noturna na floresta e ainda o acampamento de Pais e Filhos – de sábado para domingo.

A segurança do espaço está garantida graças às representações da GNR, bombeiros e escuteiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...