Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

“Floresta Mágica” na Mata do Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os portões da “Floresta Mágica” vão estar abertos entre os dias 30 de maio e 2 de junho para comemorar o Dia da Criança e encantar todos os visitantes com “O Poder dos Livros”.

A Câmara Municipal do Bombarral vai animar pela segunda vez a Mata Municipal com a recriação de uma floresta saída diretamente de um conto de fadas.

Especialmente pensada para divertir e criar memórias duradouras nas crianças – e graúdos -que ousem aventurar-se nas suas profundezas, os dias 30 e 31 de maio serão dedicados às visitas escolares, pelo que depois a “Floresta Mágica” abre os portões ao público em geral, durante o fim-de-semana, entre as 10h00 e as 19h00.

Durante os quatro dias haverá animação garantida com os vários ateliês, onde se pode encontrar a Aldeia das Fadas, o Jardim Encantado da Alice, a Escola de Bruxas, o ateliê de Unicórnios, Duendes Batoteiros (Jogos), Magos ao volante – karts a pedais.

Estão ainda previstos espaços para Poções Mágicas, Comedouros para Passarinhos, Atelier do Pão, Alquimia, Arqueologia, Atelier de História Natural, Ervas Aromáticas, Cabeleireiro da Floresta, Passeios de Pónei, Mala de Histórias, Yoga, Pinturas Faciais, Modelagem de balões e ainda os insufláveis. Também haverá espaços dedicados ao “Amigo Fiel” e vários animais domésticos.

Dois espetáculos musicais vão complementar esta aventura mágica, sendo o primeiro no dia 1, com “Timon e Pumba”, estando o dia 2 reservado para o espetáculo “Duende Paulo e a Floresta”.

Dois acontecimentos especiais vão tornar ainda mais especial esta experiência na “Floresta Mágica” e isso passa pela Visita aos Pirilampos – atividade noturna na floresta e ainda o acampamento de Pais e Filhos – de sábado para domingo.

A segurança do espaço está garantida graças às representações da GNR, bombeiros e escuteiros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo