Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Equipa feminina do Caldas RC presente na XVII Edição do Torneio Cidade de Coimbra Litocar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização da Agrária Coimbra realizou-se no sábado, 11 de maio, mais uma edição do já prestigiado Torneio Cidade de Coimbra de Rugby Feminino. Nesta ocasião a competição contou também para a 4ª Jornada do CN Rugby VII deste escalão.
Equipa feminina do Caldas RC

Excelente organização como é apanágio do Clube da cidade dos estudantes.

A equipa Pelicana esteve presente, com a sua jovem equipa, competindo no escalão sénior com metade das jogadoras inda com idade para jogar em Sub18, o que não tem sido possível por ausência de competições organizadas.

As Caldenses integraram o Grupo B da Série 2, com as fortes equipas do Sporting CP Rugby B e Sport do Porto.

Resultados:

Caldas RC – 0 vs Sport – 29

Caldas RC – 7 vs Sporting CP Rugby B – 32

Na disputa do 5º/6º lugares:

Caldas RC – 0 vs SL Benfica Rugby B/Agraria Coimbra – 25

As Pelicanas, com algumas ausências, jogaram sempre com a máxima entrega. Os resultados não foram os melhores, mas nesta fase de relançamento da equipa feminina do Caldas RC e atendendo à sua juventude o mais importante é desenvolver os aspetos técnico-táticos do jogo, o que só se consegue em ambiente de verdadeira competição.

A assiduidade e entrega aos treinos que vêm revelando ao longo de toda a época, agora a atingir o seu fim, perspetivam um futuro muito risonho para estas Rugbistas, que a recente presença nas seleções mais jovens são uma prova evidente.

O CRC alinhou com: Anaísa Assunção, Angela Gomes, Beatriz Almeida, Beatriz Diniz, Cátia Alpalhão, Margarida Bastos, Rafaela Ferreira, Rita Maltez.

Treinador: Oscar D’Amato

Diretor Equipa: Rafaela Ferreira

A equipa do Caldas RC deslocou-se em carrinha gentilmente cedida pela TransWhite.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto