Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
Torneio extraordinário Juniores-C (Iniciados -A)

Caldas Sport Clube 5 EASF -Marinha Grande 0

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campo Municipal Quinta da Boneca Árbitro: Beatriz Vouga Assistentes: Bruna Araújo e Diogo Monteiro Golos: 20′ Gonçalo Duarte; 34′ Gonçalo Duarte; 52′ Gonçalo Duarte; 60′ Gonçalo Duarte; 68′ David Gesteiro Caldas: Micael Ciência (GR) (47′ Rafael Leão); Francisco Ferreira (47′ Lourenço Alexandre); David Gonçalves; Guilherme Lopes; Guilherme Santos; João Batista; Yann Cherel; David Gesteiro; Afonso […]
Última jornada do Torneio Extraordinário

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Beatriz Vouga

Assistentes: Bruna Araújo e Diogo Monteiro

Golos: 20′ Gonçalo Duarte; 34′ Gonçalo Duarte; 52′ Gonçalo Duarte; 60′ Gonçalo Duarte; 68′ David Gesteiro

Caldas: Micael Ciência (GR) (47′ Rafael Leão); Francisco Ferreira (47′ Lourenço Alexandre); David Gonçalves; Guilherme Lopes; Guilherme Santos; João Batista; Yann Cherel; David Gesteiro; Afonso Pinto (54′ Afonso Pinto); António Teotónio (47′ Guilherme Martins); Gonçalo Duarte.

Suplentes Não Utilizados: Rodrigo Pereira

Treinador: Luís Lopes

EASF- Marinha Grande: Tomás Domingues(GR) (35′ Bernardo Santos); André Mendes; Rui Silva; João Casaca; Leonardo Coimbra; André Silva; Francisco Mota (32′ Fernando Carvalho); David Santos; Leandro Costa (47′ Hugo Alexandre); José Tojeira; Bernardo Alfaiate.

Treinador: Ricardo Garcia

“Caldas goleou sem dificuldade”

Domingo, sol na capital das cavacas e portas abertas na Quinta da Boneca para todos poderem ver a última jornada do Torneio Extraordinário. O cartaz era apetecível, com o eterno clássico.

Provado de algumas das suas mais-valias, os Iniciados do Caldas, golearam sem dificuldade, o EASF, com um poker de Gonçalo Duarte e um golo de David Gesteiro. Os caldenses foram sempre superiores ao adversário, que raramente importunaram o guarda-redes Micael na primeira parte e Leão na segunda. O resultado, de resto, podia ter sido mais expressivo.

O Caldas foi sempre capaz de encontrar soluções para criar desequilíbrios no bloco defensivo do EASF. Exibição segura e personalizada.

Na segunda parte, perante um maior atrevimento ofensivo da equipa do EASF, o Caldas optou por circular a bola de forma segura, com Yann e João Batista a pautar e a distribuir jogo, variando rapidamente o ângulo de ataque da equipa com passes precisos, obrigando a equipa Marinhense a desgastar-se na procura da bola e no basculamento defensivo.

O EASF foi-se desequilibrando defensivamente e começaram por surgir mais espaços e menor rigor nas marcações. Estas situações foram prontamente aproveitadas pelos jogadores do Caldas para avolumar o resultado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro