Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Caldas da Rainha novo destino da Rota de Tapas Estrella Damm 2019

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Este ano, a Rota de Tapas chega com cerveja e petiscos a Caldas da Rainha.

Esta cidade vai estar no mapa da Rota de Tapas Estrella Damm. Esteve evento gastronómico, que já é um clássico em Portugal (começou em 2013), vai ter 202 restaurantes.

A iniciativa chegou a Caldas da Rainha numa parceria da empresa A Marques, lda (armazenistas de bebidas) e a Cerveja DAMM. São 18 os restaurantes que participam nesta estreia da Rota de Tapas nas Caldas. onde há uma tapa e uma cerveja Estrella Damm por três euros.

O arranque da Rota de Tapas 2019 está marcada para 23 de maio.

Caldas Bar, Capristanos, Maratona, Marta´s Place, Maria Xica, Prontos, A Casa do Bingre, Chamel, Vespa, Túnel, Casa Antero, Taberna do Zé, Afinidades, Mercearia Pena, Daiquiri, Déjà Vu Bar, Flavours Of India e Rocky´s, são os restaurantes que participam na Rota de Tapas Estrella Damm nas Caldas da Rainha. Estes estabelecimentos de restauração criaram uma tapa especial para acompanhar a cerveja Estrella Damm.

Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora, Viseu e também pela primeira vez Castelo Branco, participam este ano, a Rota de Tapas.

A edição de 2019 da Rota de Tapas Estrella Damm acaba dia 9 de junho. A lista com todos os restaurantes e petiscos pode ser vista no site oficial do evento em rotadetapas.com.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos