Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
12° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C

Veteranos do Bairro no Torneio Almeida Cup

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De Óbidos foram mais de 40 pessoas, jogadores e dirigentes e respetivas famílias para uma participação muito honrosa e distinta dos Veteranos do Bairro num evento desportivo de dimensão relevante, o Almeida Cup Veteranos 2019.
Veteranos do Bairro com as famílias

Sporting Vilar Formoso 0 – Veteranos do Bairro 5

Veteranos do Bairro: Francis Laflere, Ricardo Mateus, Elson Pereira, Luís Cláudio, Ilídio Rei, Marco Conchinha, João Almeida, Vítor Santana, César Ferreira, Stijn Mahieu, Moisés Ferro, Vasco Carlos, Carlos Ferreira, Marco Palatino, Miguel Oliveira, João Paulo Gama.

Equipa técnica: David Adrião.

Marcadores e assistências dos Veteranos do Bairro: 1-0 Stijn (César); 2-0 Palatino (César); 3-0 César; 4-0 Palatino (Stijn); 5-0 Palatino (Stijn)

Os Veteranos do Bairro entraram determinados, com uma leitura de jogo perfeita. No primeiro tempo dominaram em toda a linha e marcaram dois golos, o primeiro por Stijn a passe de César e o segundo por Palatino servido por Moisés Ferro.

No segundo tempo a equipa do Bairro deu o jogo ao adversário mas controlou sempre os acontecimentos. Esperou pela equipa do Vilar Formoso e com a frieza necessária matou o jogo com o 3-0 de César Ferreira, que recuperou a bola no meio campo e com a bravura que o carateriza, rompeu toda a defesa adversária e marcou.

O quarto e o quinto golos surgiram com naturalidade, precisamente com os mesmos protagonistas, uma dupla insuspeita, Stijn a servir e Palatino a faturar e a completar mais um hat trick na carreira e a mostrar que a veia goleadora se mantém bem viva.

Veteranos do Bairro 1- Amarante FC 6

Veteranos do Bairro: Francis Laflere, Elson Pereira, Luís Cláudio, Ilídio Rei, Marco Conchinha, João Almeida, Vítor Santana, César Ferreira, Stijn Mahieu, Moisés Ferro, Vasco Carlos, Carlos Ferreira, Marco Palatino, Miguel Oliveira, João Paulo Gama.

Equipa técnica: David Adrião.

Marcadores e assistências dos Veteranos do Bairro: 1-3 Stijn (Carlos).

Se no dia anterior os Veteranos do Bairro tinham feito um jogo a roçar a perfeição, na final deixaram-se enrolar por uma equipa “matreira” e com grandes jogadores como tem o Amarante FC.

Depois da lesão de Conchinha os Veteranos do Bairro tiveram alguma dificuldade para se reorganizarem, falhando muito nas transições defesa-ataque e com Ricardo Mateus a sofrer com as investidas avassaladoras do Amarante, que fez três golos na primeira parte, controlou e conseguiu levar uma vantagem tranquilizadora para o descanso.

No segundo tempo tudo poderia ter sido diferente. A equipa obidense entrou com outra confiança e marcou cedo, com Stijn a faturar de cabeça num centro milimétrico de Carlos Ferreira.

O Amarante quebrou e os Veteranos do Bairro acreditavam que era possível virar o resultado. Foram tantas as oportunidades como o desperdício e na sequência de um lance em que poderiam ter feito o 2-3, ao atirar uma bola ao poste, os Veteranos do Bairro acabaram por conceder o 4-1 num lance de contra-ataque puro do Amarante.

Os outros dois golos foram uma consequência da resignação e da desilusão de homens que se bateram até à última gota de suor mas que acabaram por não ser felizes no resultado.

Uma derrota pesada mas que não retira honra nem glória aos Veteranos do Bairro que tiveram uma postura exemplar em todo o Torneio.

O Amarante acabou por ficar em 1.º lugar, o Bairro foi finalista vencido e terminou em 2.º, o Canelas foi 3.º e o Vilar Formoso ficou em 4.º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeitos de pesca ilegal fogem à GNR

O Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré da GNR apreendeu seis quilos de meixão naquele concelho, no passado dia 24, no âmbito de uma ação de fiscalização levada a cabo com o objetivo de combater a captura ilegal de enguia europeia, vulgarmente conhecida...

meixao 1

Infantis de Óbidos em bom plano

A equipa de infantis do clube Óbidos Criativa competiu, no passado dia 21 na XXX Taça Vale do Tejo, nas piscinas municipais de Alcobaça. Mara Cotrim, Leonor Martins, Leonor Silva, Justin Borges, Tiago Correia e Pedro Capinha foram os jovens que nadaram com as cores...

infantis 2

Óbidos Cycling Team quer ser referência em sub-23

Nasceu a Óbidos Cycling Team sob a égide do Município de Óbidos, concretizando o sonho do diretor e manager da equipa, Micael Isidoro, ex-ciclista profissional licenciado em treino desportivo com especialização na área do ciclismo, pós-graduação e mestrado em alto...

cycling