Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
11° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
Voleibol - Campeonato Honda - I Divisão Nacional – Fase dos Últimos - Seniores Masculinos

S. C. Caldas: 1 – Castêlo da Maia G. C.: 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar do resultado final (parciais 19-25; 25-27; 30-28; 23-25), tratou-se de um jogo equilibrado, pois, tirando o primeiro set, todos os outros foram ganhos nas vantagens. Foi um jogo para cumprir calendário, dado ser o penúltimo encontro do campeonato, como tal, o treinador caldense aproveitou por rodar a equipa e dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados.
Equipa do Sporting das Caldas

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira, Felipe Hernandez, José Vieira, João Oliveira, James Col, Paulo Pereira, Cristian Freitas, Tomás Rocha, José Vinha, João Santos e Bernardo Martins (Líbero).

Treinador: Frederico Casimiro; Treinador adjunto: Ruben Fevereiro

S. C. Caldas: 3 – V. C. Viana.: 2

Parciais (22-25; 25-21; 14-25; 25-19; 17-15)

Na última jornada do campeonato e com a classificação já definida, foi um jogo típico de final de época, com o treinador caldense a voltar a usar jogadores menos utilizados, o que fez com que a equipa tivesse algumas oscilações de rendimento. A decisão foi para a negra, onde a equipa da casa foi mais forte.

A equipa caldense mantém-se no escalão principal do voleibol nacional, terminando uma época marcada pela participação nas competições europeias

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube 0 – Torreense 2

O Torreense venceu o Caldas, num jogo em que o empate acabaria por se ajustar mais ao desenrolar de um encontro que podia cair para qualquer um dos lados.

caldas1

Seniores masculinos do Sporting das Caldas com dupla vitória

O Sporting Clube das Caldas (SCC) recebeu o Clube Kairós, dos Açores, em jogo atrasado da terceira jornada da segunda fase, série A2, do campeonato nacional, e venceu com alguma naturalidade a equipa açoriana, apesar de ter perdido o segundo set.

voleibol

Sérgio Leandro dirige Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

Sérgio Leandro vai tomar posse como diretor da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) nesta quarta-feira, pelas 15h00, em Peniche, sucedendo a Paulo Almeida. A cerimónia contará com a presença do ministro do mar, Ricardo Serrão Santos.

sergio