Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Malabá no Concerto 25 de Abril Jovem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O caldense Cabaceira aqueceu o público para o rapper Malabá, que abrilhantou o Concerto 25 de Abril Jovem, que teve lugar na Expoeste, na noite de 24 de abril. As Associações de Estudantes das Caldas da Rainha juntaram-se ao evento organizando a "Festa Revolução".
Rapper atuou na Expoeste

O concerto foi integrado nas comemorações do 25 de Abril, organizadas pelas juntas de freguesia da cidade. O artista Malabá, que é também promotor das chamadas “batalhas de rap” (em que os rappers combatem com palavras), fez questão de enviar, no dia seguinte, uma mensagem à União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro, dizendo ter ficado muito satisfeito pelo facto dos autarcas caldenses terem compartilhado consigo o palco e participado no espetáculo.

Malabá participou recentemente numa campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) contra o ódio. Sob o lema ‘Combate o ódio com respeito’, cinco rappers portugueses criaram temas com palavras de incentivo a vítimas de discriminação,

O concerto terminou com fogo de artifício à meia-noite, para assinalar as comemorações do 25 de Abril.

Um dia antes, Malabá e Cabaceira foram alguns dos participantes no painel “Hip hop, sou eu”, que deu início à Semana da Juventude das Caldas da Rainha. Uma sessão que foi moderada por Jorge Varela, presidente da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Médicos de família em Santa Catarina e A-dos-Francos

A Junta de Freguesia de Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, informou que o Centro de Saúde daquela localidade (pólo da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) das Caldas da Rainha) vai voltar a ter médico de família. “A confirmação feita pela diretora...

medico 2

Reabilitação urbana em A-dos-Francos

Uma sessão de esclarecimento sobre o levantamento das áreas de reabilitação urbana em A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, vai ser realizada no dia 26 de janeiro, pelas 21h, na sede na Junta de Freguesia.

rea

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf