Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Marcha Atlética com sabor a chocolate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município de Óbidos, a Associação de Atletismo do Distrito de Leiria (ADAL) e a Federação Portuguesa de Atletismo realizaram ações de sensibilização da "Marcha Atlética", que se vai realizar no dia 28 de abril, pelas 16h, na praia do Bom Sucesso, integrada no circuito de praias e no âmbito do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, numa oportunidade de disputar uma prova diferente num ambiente privilegiado.

Carlos Carmino, da ADAL, Luís Silva, atleta, e Mara Correia, professora, foram os responsáveis por dinamizar treinos de promoção da modalidade junto dos mais jovens.

“Com esta iniciativa procurou-se sensibilizar os jovens para a prática da modalidade, ensinando algumas técnicas”, explicou Margarida Reis, vereadora com o pelouro do Desporto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche