Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

1º Torneio noturno do Sporting Clube das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas celebrou esta quadra festiva com uma Maratona de Voleibol aberta a todas as pessoas com mais de 14 anos com experiência ou não na modalidade. O torneio de quadras contou com 19 equipas, sendo estas femininas, mistas e masculinas, constituídas com um total de 93 participantes que encheram o Pavilhão Raul Jardim de Graça a partir das 20h00. O clube proporcionou um convívio entre os participantes, onde foi possível ver reencontros de ex-atletas, assim como jogos entre amigos, jogos de atuais atletas contra treinadores, jogos dos atletas da formação e jogos com equipas fora da cidade, que vieram enriquecer a competição, assim como muitos outros momentos que encheram esta noite que durou até altas horas da madrugada. Os principais ingredientes da noite foram a diversão, assim como o voleibol.
 O Sporting Clube das Caldas levou a cabo uma Maratona de Voleibol

Os grandes vencedores do torneio foram a equipa Na Pinta que defrontou a equipa Corja na final, a qual saiu como 2º lugar. Em 3º e 4ºlugar ficaram as equipas Old School e Pi100Pé, respetivamente.

O Sporting Clube das Caldas irá realizar mais atividades deste género, assim como outras nos próximos meses, uma vez que se encontra a celebrar o centenário. Desta forma conta com a participação de todos os caldenses, tal como todos os outros interessados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto