Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Veteranas do Sporting das Caldas vencem jogo de confraternização

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas levou a cabo um jogo de confraternização de voleibol de veteranas femininas com o Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), no passado dia 12. A equipa caldense ganhou por 3-1 (25-7, 25-21, 21-25 e 25-15)
Equipa de voleibol do Sporting Clube das Caldas

O responsável da secção de veteranos de voleibol do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, referiu que o objetivo desta iniciativa, para além do convívio e gosto pelo voleibol, era também conseguir divulgar e promover este escalão de veteranas femininas no distrito, com o intuito de em breve haver um leque maior de equipas.

Jorge Sousa frisou ainda que se consideram veteranas as atletas a partir dos trinta anos.

Acrescentou que já se encontra em conversações com uma terceira equipa de veteranas que demonstrou bastante interesse em poder participar no início deste projeto de voleibol feminino.

A equipa feminina do Sporting Clube das Caldas, treinada por João Neves, foi constituída por Ana Mendes, Márcia Marcolino, Patrícia Cardoso, Priscila Martins, Filipa Martinho, Joana Amaral, Cristina Valença, Daniela Couto, Mariya Voloshenyuk, Dora Cunha e Vanessa Dutra.

Os árbitros foram Jorge Sousa e José Botelho. Na mesa estiveram Mário Pedro, Nuno Teles e Felipe Mateus.

Os treinos nesta fase serão às quartas e sextas-feiras, a partir das 21h30, no Pavilhão Raúl Jardim Graça (Rua Custódio Maldonado Freitas).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss