Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Polícias espanhóis ajudam segurança em Peniche

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Operação Páscoa em Segurança 2019 da PSP decorre de 15 a 21 de abril e devido ao usual aumento significativo do fluxo de turistas, sobretudo espanhóis, em Peniche a ação contará com o apoio do Cuerpo Nacional de Policía (CNP)? de Espanha.
Polícias de Espanha participarão com agentes da PSP em patrulhas conjuntas

Repete-se a iniciativa realizada durante três semanas no ano passado, no verão, no âmbito do acordo de cooperação em matéria policial e aduaneira entre Portugal e Espanha, havendo equipas policiais espanholas a apoiarem a segurança que a PSP presta a esses cidadãos estrangeiros.

De igual modo, uma patrulha da PSP também se deslocará a Salamanca, a fim de colaborar com o CNP no apoio aos turistas portugueses e estudantes em férias escolares.

No ano passado em Peniche a medida foi bem acolhida pelos visitantes espanhóis e pela própria população e comerciantes da cidade, que sublinharam que a comunicação de pedidos de ajuda e da informação se tornou assim mais facilitada.

Os polícias do CNP participarão com elementos da PSP em patrulhas conjuntas de proximidade e visibilidade, em zonas de interesse comercial, histórico, monumental e de lazer da cidade, com o objetivo de prevenir pequenos delitos criminais.

A cooperação policial é também aproveitada para troca de experiências, opiniões e formas de trabalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda