Q

Previsão do tempo

9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
9° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 17° C
Campeonato Honda – Voleibol

I Divisão Nacional – Fase dos últimos Seniores Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas iniciou a jornada dupla do passado fim de semana com uma importante vitória sobre a Associação Académica de Espinho.
Equipa do Sporting Clube das Caldas

S. C. Caldas: 3 – A. A. Espinho: 1

Parciais (21-25; 25-20; 25-18; 25-23)

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira, Felipe Hernandez, José Vieira, João Oliveira, James Col, Paulo Pereira, Cristian Freitas, Tomás Rocha, José Vinha, João Santos e Bernardo Martins (líbero).

Treinador: Frederico Casimiro; Treinador adjunto: Ruben Fevereiro.

A equipa forasteira entrou bem no jogo, jogando de forma consistente e forçando os erros da equipa caldense. Tudo isto, somando alguma apatia e falta de capacidade de reação, fez com que a formação de Espinho ganhasse o primeiro set. Mas a equipa caldense reagiu bem a partir do segundo set, corrigindo os erros cometidos e com outra atitude competitiva acabou por controlar o resto do jogo, apesar de ter tido um ligeiro susto no último set, em que a equipa de Espinho se aproximou.

Foi uma vitória importante para assegurar a manutenção no escalão principal do voleibol nacional.

S. C. Caldas: 1 – Leixões S. C. : 3

Parciais (20-25; 25-22; 15-25; 18-25)

No segundo jogo do fim de semana, o Sporting Clube das Caldas defrontou a equipa de Matosinhos, que ganhou todos os jogos desta fase até agora. A equipa das Caldas da Rainha entrou novamente mal, cometendo alguns erros, não conseguindo contrariar o ataque adversário, que acabou por vencer o primeiro set.

No segundo set a equipa da casa acabou por reagir, acertando mais o seu jogo e beneficiando de alguns erros ao nível da finalização por parte do Leixões e venceu o set.

Quando se esperava uma boa continuidade em relação ao segundo set, tal não aconteceu. A equipa do Leixões conseguiu pressionar a receção da equipa caldense, que permitiu sempre uma vantagem confortável no início dos sets ao adversário, que com a sua experiência conseguiu gerir e vencer o encontro.

Próximos jogos no Pavilhão Municipal Rainha D. Leonor:

Dia 25-4, às 16h: SC Caldas – Castelo da Maia GC

Dia 27-4, às 16h: SC Caldas – Viana VC

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jogo de futsal interrompido por “episódio de violência”

O jogo de futsal do escalão de juvenis “b” entre o Peniche Amigos Clube (PAC) e a Associação Desportiva de Óbidos, realizado na tarde do passado dia 27, no Pavilhão da EB 2,3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, não chegou ao fim, devido ao comportamento agressivo de um jogador, o que levou a dupla de árbitros a entender não existirem condições para prosseguir o jogo e disputar-se o último minuto que faltava.

pac

Bombeiros do Cadaval vencem 2.º Torneio “Comandante Saroca”

A equipa dos Bombeiros Voluntários (BV) do Cadaval sagrou-se campeã do Torneio de Futsal Inter-Bombeiros “Comandante Saroca”, que reuniu oito equipas compostas por elementos de várias corporações, nos dias 26 e 27 de novembro, no pavilhão Gimnodesportivo do Cadaval.

saroca

Acordo permite alargar horário de 18 creches

Acordos de financiamento assinados no passado dia 29 pelo Centro Distrital de Segurança Social de Leiria vão permitir alargar o horário de funcionamento das creches geridas por dezoito Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), sete do concelho das Caldas da Rainha, sete de Peniche, três de Óbidos e uma do Bombarral.

creche