Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Arco Clube das Caldas iniciou época de campo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda decorria a época de sala e já muitos dos arqueiros do Arco Clube das Caldas, aproveitando o bom tempo que se fazia sentir, preparavam a nova época no campo de treinos na Foz do Arelho. As duas primeiras provas realizaram-se no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá.
José Manuel Santos

A equipa de seniores recurvo classificou-se em 4º lugar por equipas e individualmente Márcio Vitorino ficou em 10º, Neal Marques em 15º e Vitor Félix em 20º, entre 35 participantes. Os infantis obtiveram boas classificações, salientando-se em infantis Robins – Adriana Medalha 1º lugar e Madalena Marques 3º lugar. Em juvenis Gabrielle Marques obteve a 3ª posição.

Os veteranos Compound ficaram em 2º lugar, classificando-se individualmente José Manuel Santos em 1º, Artur Patriarca em 6º e João Gomes em 7º.

No passado fim-de-semana, em Vila do Conde, a infantil Robin Adriana Medalha terminou a prova em 1º lugar com mais 35 pontos que na prova anterior, reforçando já a sua posição cimeira no ranking. Os veteranos compound também marcaram presença: Isabel Ferreira, com uma pontuação algo modesta, e José Manuel Santos e Artur Patriarca, 1º e 2º lugares, respetivamente. Quase a fazer 77 anos, José Manuel Santos bateu a sua melhor marca da época passada em 3 pontos nas 36 flechas e 14 pontos nas 72 flechas, fazendo 331 mais 331, num total de 662 pontos.

Como nem só de competição vive o tiro com arco no Arco Clube das Caldas, realizou-se uma edição do prémio 252 no Campo de Treinos da Foz, onde iniciados e arqueiros do grupo de competição nos diversos tipos de arco confraternizaram atirando, que é o que mais gostam de fazer. Até a brincar José Manuel não perdoou e obteve o galardão máximo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...

Natal Solidário do Sport Clube do Bairro

No dia 4 de dezembro realizou-se o Natal Solidário do Sport Clube do Bairro, coletividade do Bairro Senhora da Luz, emÓbidos, que conseguiu atingir os principais objetivos, que era juntar as crianças da comunidade e proporcionar uma série deatividades em que elas...

ramalho