Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Arco Clube das Caldas iniciou época de campo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ainda decorria a época de sala e já muitos dos arqueiros do Arco Clube das Caldas, aproveitando o bom tempo que se fazia sentir, preparavam a nova época no campo de treinos na Foz do Arelho. As duas primeiras provas realizaram-se no Complexo Desportivo do Real Sport Clube, em Massamá.
José Manuel Santos

A equipa de seniores recurvo classificou-se em 4º lugar por equipas e individualmente Márcio Vitorino ficou em 10º, Neal Marques em 15º e Vitor Félix em 20º, entre 35 participantes. Os infantis obtiveram boas classificações, salientando-se em infantis Robins – Adriana Medalha 1º lugar e Madalena Marques 3º lugar. Em juvenis Gabrielle Marques obteve a 3ª posição.

Os veteranos Compound ficaram em 2º lugar, classificando-se individualmente José Manuel Santos em 1º, Artur Patriarca em 6º e João Gomes em 7º.

No passado fim-de-semana, em Vila do Conde, a infantil Robin Adriana Medalha terminou a prova em 1º lugar com mais 35 pontos que na prova anterior, reforçando já a sua posição cimeira no ranking. Os veteranos compound também marcaram presença: Isabel Ferreira, com uma pontuação algo modesta, e José Manuel Santos e Artur Patriarca, 1º e 2º lugares, respetivamente. Quase a fazer 77 anos, José Manuel Santos bateu a sua melhor marca da época passada em 3 pontos nas 36 flechas e 14 pontos nas 72 flechas, fazendo 331 mais 331, num total de 662 pontos.

Como nem só de competição vive o tiro com arco no Arco Clube das Caldas, realizou-se uma edição do prémio 252 no Campo de Treinos da Foz, onde iniciados e arqueiros do grupo de competição nos diversos tipos de arco confraternizaram atirando, que é o que mais gostam de fazer. Até a brincar José Manuel não perdoou e obteve o galardão máximo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.