Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
Campeonato Distrital da Divisão de Honra Juvenis

Caldas Sport Clube 0 – Ginásio de Alcobaça 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O golo solitário de Romeu Henriques chegou ao Ginásio de Alcobaça para bater o Caldas. Foi um jogo equilibrado, aqui e ali com as equipas a chegarem ao último terço do campo, mas sem criarem oportunidades claras de finalização.
Equipa do Caldas

Mesmo assim o conjunto alvinegro poderia ter marcado primeiro quando, na ressaca de um canto, Tomás Silva acertou na barra.

Foi mesmo numa altura em que o Caldas parecia andar mais perto do golo que o Ginásio chegou à vantagem. Na segunda parte Hugo Jacinto alterou o sistema de jogo com algumas substituições para tentar ter mais presença ofensiva, mas a formação visitante adaptou-se melhor a essas alterações. Só na parte final o Caldas conseguiu tomar de assalto a defesa do Ginásio.

Na próxima jornada a equipa do Caldas recebe a formação do grupo Desportivo de Peniche.

Campo Municipal Quinta da Boneca

Árbitro: Paulo Encarnação

Assistentes: Nélson Pereira e Ricardo Nobre

Caldas Sport Clube: Guilherme Maranhão, Leonardo Constantino, José Silva, Thomas Milroy, Mateus Magalhães, Diogo Rebelo, Salvador Moreira, Tomás Silva, Henrique Paulo, João Carvalho e João Gonçalves.

Suplentes: Henrique Mateus, Afonso Sousa, Frederico Bento, José Neto, Rodrigo Santos, Lourenço Ferreira e Diogo Suveral

Substituições: José Silva (Afonso Sousa, 40m-1p) , Tomás Silva (Rodrigo Santos, 40m-1p) e João Carvalho (Lourenço Ferreira, 40m-1p)

Treinador: Hugo Jacinto;

Adjunto: José Pardilho

Massagista: Adelino

Cartão Amarelo: Afonso Sousa (28m -2p)

Ginásio Clube de Alcobaça: João Barqueiro, Guilherme Pimentel, Alexandre Costa, André Neves, João Marques, João Santos, Bernardo Jorge, Arlindo Dias, Romeu Henriques, Ricardo Nunes, André Ruivo

Substituições: Ricardo Nunes (Afonso Silva, 40m-1p) e André Ruivo (David Poeira, 20m-2p)

Treinador: Noel Delgado

Cartão Amarelo: Romeu Henriques (24m-1p)

Golo: Romeu Henriques (20m-1p)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto