Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Atletas do Arneirense vitoriosos na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 23 disputou-se o Torneio Jovem do Clube de Atletismo da Nazaré, juntamente com a 5ªjornada do Campeonato Distrital de Infantis e Iniciados, no Estádio Municipal da Nazaré. A Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense esteve representada em ambos os escalões e inclusive benjamins B, com 17 atletas.
Beatriz Castelhano venceu a prova de velocidade de 80 metros planos

Nos benjamins B, destaque para o pódio de Isaura Correia na prova de 500 metros marcha atlética, com o 3º melhor tempo de 2:56,03 minutos.

Nos infantis, o grande destaque vai para Marta Carriço, atleta dupla medalhada neste dia, com a vitória na prova de 60 metros planos com 8.3 segundos, e com o 3º lugar na prova de salto em comprimento com um salto de 3,98 metros.

Nos iniciados, referência para a obtenção de duas medalhas do lugar mais alto do pódio para a prova de velocidade de 80 metros planos, nas raparigas Beatriz Castelhano e nos rapazes Hugo Tavares, com as marcas respetivas de 10.1 e 9.6 segundos.

Ao fim desta jornada, as iniciadas mantêm-se em segundo lugar na geral, atrás da Juventude Vidigalense e à frente do Atlético Clube da Batalha. Ainda nos femininos, mas em infantis, a equipa recuperou pontos e está mais perto do pódio, na 4ª posição da geral coletiva. Nos rapazes, em iniciados, a equipa desceu para a 5ª posição e nos infantis mantêm-se na 10ª posição.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa