Depois do intervalo a equipa do Caldas foi quem entrou melhor, conseguiu chegar à vantagem através de Ednilson Furtado. A formação do Alverca ainda tentou com as forças que lhe restavam dar a volta ao resultado, mas era demasiado tarde, terminando assim num emotivo jogo de futebol.
Na bancada a assistir ao jogo esteve Artur Morais, antigo guarda-redes do Sport lisboa e Benfica e do Desportivo das Aves, sendo agora o presidente do FC Alverca.
Para comemorar o dia do pai, os sócios tiveram entrada livre. A entrada das equipas foi feita com a presença de pais e amigos dos jogadores.
Na próxima jornada a equipa do Caldas SC desloca-se ao reduto do Anadia. O jogo está agendado para dia 31 de março, às 16 horas.
Jornada: 27 – 2ª volta
Campo da Mata
Árbitro: Pedro Viveiros. Assistentes: Emídio Félix e Norberto Calaça
Caldas Sport Clube: Luís Paulo, Felipe Cascão, Thomas Militão, Vítor Rodrigues, Pedro Gaio, Juvenal Oliveira, Rafael Silveira, Paulo Inácio, André Simões, Leandro Vilas Boas e André Santos.
Suplentes: Guilherme Querido, Nuno Januário, Marcelo Santos, Flávio Passos, Ednilson Furtado, Luís Farinha e Rui Almeida
Treinador: José Vala. Adjunto: Gonçalo Penas. Médico: Paulo Parente. Massagista: Álvaro Fonte
Disciplina: Amarelo – Rafael Silveira
Golo: Ednilson Furtado (25m-2P)
Substituições: Vítor Rodrigues (Luís Farinha 45m-1P), Rafael Silveira (Ednilson Furtado 18m-2p) e Juvenal Oliveira (Flávio Passos 40m-2P)
Futebol Clube Alverca: Miguel Lázaro, Lucas Soares, André Duarte, Bruno Miguel, André Dias, Ibraima, Rafa, Alex, Manuel Liz, Tom e Semedo.
Suplentes: André Marques, Hiago, Breno, Valdo Alhinho, Gonçalo, Rui Reis e Fábio Freire
Treinador. Pedro Capucha
Disciplina: Amarelo – Tom, Lucas Soares, André Duarte e Semedo
Substituições: Tom (Gonçalo-13m-2P), Alex(Valdo Alhinho- 20m-2P), André Duarte(Rui Reis- 27m-2P)
Reações:
José Vala – treinador do Caldas: “Acho que ganhámos o jogo durante a semana. Preparámos bem o jogo. Entrámos um pouco mais contidos e embora não se ganhem os jogos sem sorte, merecemos completamente a vitória”
Paulo Inácio – jogador do Caldas: “Foi um jogo muito bem disputado, com duas equipas que estão a fazer uma boa segunda volta. Muito equilibrado, oportunidades, não foram muitas, tanto para nós como para o Alverca. Fomos felizes na maneira como fizemos o golo, mas penso que os três pontos foram bem entregues”
Pedro Capucha – treinador do Alverca: “Acabámos por não sermos felizes. Tivemos duas bolas na barra e no poste, numa transição em que perdemos a bola no meio-campo, sofremos o golo”
Artur Morais – presidente do Alverca: “Vi um jogo muito difícil, o Alverca foi melhor do que o Caldas, mas no futebol não vence quem é melhor, vence quem marca”
0 Comentários