Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Sporting Clube das Caldas vence Campeonato de Voleibol de Veteranos Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas venceu o 4º Campeonato de Voleibol de Veteranos Masculinos – Distrito de Leiria, sucedendo ao Clube Atlético do Cadaval (vencedor em 2017/2018 e em 2016/2017) e ao Sport Operário Marinhense (2015/2016).
Equipa do Sporting Clube das Caldas

Os caldenses receberam no passado dia 8, no Pavilhão Raul Jardim Graça, o Stella Maris (Peniche), respeitante à nona jornada, vencendo por três sets a zero, com os parciais 25-21, 25-22 e 25-23. Este jogo teve a duração de uma hora e vinte minutos.

O responsável da equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, estava radiante pela conquista do campeonato distrital, mencionando que o trabalho até agora por si desenvolvido começa a dar os seus frutos.

Em relação ao jogo, Jorge Sousa salientou que todos os atletas estavam motivados, pois sabiam que em caso de vitória conseguiriam vencer o campeonato, o que aumentou ainda mais os níveis de concentração.

Fizeram parte da equipa Jorge Sousa, Mário Pedro, José Botelho, João Neves, Vítor Rangel (Tita), Sérgio Batista, Jorge Rocha, Francisco Botelho, João Campinas, Frederico Casimiro, Emanuel Marim, Ricardo Azevedo, Vítor Ribeiro (Zeca) e Pedro Manso.

A classificação ficou assim escalonada: 1º Sporting Clube das Caldas (7 jogos) – 17 pontos; 2º Sport Operário Marinhense (7 jogos) – 12 pontos; 3º Os Amigos do Vólei de Leiria (8 jogos) – 10 pontos; 4º Grupo Desportivo da Martingança (7 jogos) – 9 pontos; 5º Stella Maris (7 jogos) – 6 pontos.

No dia 12 de abril, a partir das 21h30, será realizado no Pavilhão Raúl Jardim Graça o 1º Convívio entre as veteranas femininas do Sporting Clube das Caldas e o Sport Operário Marinhense. Pretende-se implementar a prazo o voleibol de veteranos na vertente feminina. A idade de participação será a partir dos trinta anos.

Quem quiser juntar-se aos veteranos masculinos e femininos pode contatar através do telemóvel 966483498.

A 11 de maio é organizado o 7º Torneio de Pavilhão de Veteranos, este ano com a denominação de Torneio de Veteranos Zé Povinho, com doze equipas, uma das quais da ilha do Faial, nos Açores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.