Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 21° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Finalistas da ESAD.CR pedem apoio para Desfile da Cerveja

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha estão a pedir a colaboração da comunidade para apoiar o Desfile da Cerveja 2019.

O desfile consiste no cortejo dos finalistas que terminam aqui o seu percurso académico como forma de despedida. Os alunos têm como objetivo representar a escola, bem como a cidade, junto das restantes escolas do Instituto Politécnico de Leiria.

Todos os anos é apresentado um tema para o cortejo, sendo o deste ano “O meu curso”. É pedido que se crie um “carro alegórico” com base no tema, sendo necessária uma carrinha (de caixa aberta). Em troca do empréstimo da carrinha (necessário apenas por dois dias), os alunos pagarão a refeição ao condutor (no dia do desfile), o combustível, e, caso seja uma empresa, apresentarão o logótipo na lona exposta no carro e nas t-shirts de todos os participantes.

O cortejo realiza-se no dia 3 de abril em Leiria e irá percorrer a cidade, com partida na Escola Superior de Tecnologia e Gestão e término no Jardim Luís de Camões.

Quem estiver interessado em colaborar pode contatar Andrea Gomes, pelo tlm. 910617384.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1