Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Missão Continente ajuda Ordem do Trevo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Missão Continente reaproveitou no ano passado 119.287€ em excedentes provenientes das lojas Continente, para instituições do distrito de Leiria. Com estas doações, foram apoiadas 33 instituições de solidariedade social e de apoio a animais espalhadas pela região. A marca disponibilizou ainda excedentes alimentares aos seus colaboradores (para consumo em horário laboral, nas zonas comuns das lojas).
A marca disponibilizou excedentes alimentares

Entre as instituições apoiadas estão a Associação Ordem do Trevo, das Caldas da Rainha, a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, a Associação Humanitária da Barosa, a Associação Projeto JAVA – Jovens, Animais, Vida e Ambiente e o GAPA – Grupo de Amigos dos Peludinhos de Alcobaça.

O combate ao desperdício é um dos pilares de atuação da Missão Continente que, desta forma, garante o reaproveitamento de produtos que perdem o valor comercial após determinado período em loja, mas mantêm perfeitas condições de consumo e são, por isso, encaminhados para quem deles possa beneficiar. Estas doações incluem produtos frescos como fruta, mercearia e artigos de padaria, entre outros bens alimentares, mas também produtos não-alimentares. Os beneficiários recebem também artigos para casa, utilitários e de decoração, como têxteis.

As instituições de solidariedade social e de apoio a animais que pretendam receber este apoio através das lojas da sua área de influência, devem candidatar-se no site oficial da Missão Continente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1