Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Crianças de Óbidos desfilam

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os alunos do concelho de Óbidos juntaram-se na passada sexta-feira para celebrar o Carnaval. Uns foram ao castelo, outros ficaram na área das suas escolas, mas todos divertiram-se à grande.
Em vários pontos do concelho de Óbidos houve desfiles

No Complexo dos Arcos, o desfile, cujo tema era “Povos do Mundo: Chineses e Índios”, juntou os alunos do 1º ciclo e do Jardim-de-Infância, que seguiram até à vila de Óbidos. Os alunos do 2º ciclo desfilaram no pátio exterior da escola com direito a dj de Carnaval.

No Complexo do Alvito, o tema foi “A Alegria, o Amor e a Folia”, tendo decorrido um desfile no parque de estacionamento, seguindo-se o baile de máscaras no átrio da escola.

No Complexo do Furadouro o tema foi livre. O Jardim-de-Infância da Amoreira foi o ponto de encontro das crianças e acompanhantes, aos quais se juntaram os Jardins de Infância do Vau e Olho Marinho e alunos do Complexo do Furadouro, para o desfile.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental