Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Reuniões hospitalares nas Caldas com secretário de Estado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) foi selecionado para acolher no dia 14 de fevereiro, na unidade das Caldas da Rainha, reuniões de trabalho entre a tutela e hospitais da região de Lisboa e Vale do Tejo.
Reuniões decorreram no Museu do Hospital e das Caldas

Estas reuniões, que decorreram na Sala dos Reis, no Museu do Hospital e das Caldas, contaram com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos, assim como de elementos da Administração Central do Sistema de Saúde, da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), e de seis hospitais desta mesma região.

Paralelamente foi assinado o protocolo de cooperação entre o CHO e a ARSLVT, que visa o encaminhamento voluntário de utentes triados com pulseiras verdes (pouco urgentes) e azuis (não urgentes) na urgência da unidade hospitalar de Caldas da Rainha do CHO para as Unidades de Saúde Familiar de Caldas da Rainha.

“O CHO está muito agradado por ter sido selecionado para acolher este conjunto de reuniões promovidas pela tutela”, manifestou a presidente da administração deste centro hospitalar, Elsa Baião.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.