Segundo o autarca, o administrador da Visabeira e o arquiteto responsável pelo projeto do hotel já deram a conhecer as linhas gerais da obra e a passagem está equacionada, em condições a confirmar aquando da aprovação do projeto. Esta resposta foi dada ao vereador do PS, Luís Patacho, que solicitou que fosse clarificado se o Céu de Vidro irá continuar a ser uma zona de ligação entre o Parque e as Termas ou se irá ser um espaço exclusivo do hotel. No seu entender, “atendendo à carga simbólica e social, é importante que se continue a usufruir daquele espaço”.
Céu de Vidro deverá manter passagem aberta ao público

Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
0 Comentários